Angélica expõe intimidades com Luciano Huck e deixa escapar atitudes que melhoraram a relação

Angélica expõe intimidades com Luciano Huck e deixa escapar atitudes que melhoraram a relação - Metropolitana FM

Em entrevista ao podcast ‘Wow cast’, a apresentadora Angélica abriu o jogo sobre como está sua vida após ficar um tempo longe dos trabalhos na televisão. Na ocasião, a loira relatou que acabou ganhando muita qualidade de vida e fortaleceu ainda mais seu relacionamento com Luciano Huck, com quem é casada há 20 anos.

+ Zé Felipe expõe tudo o que pensa sobre programa de Virgínia no SBT e assusta os internautas

“A gente melhorou muito nossa intimidade. Não só a cumplicidade, porque o tempo melhora, quando está a fim. A gente passou a conversar mais. Dou o crédito a mim mesma, porque nesse meu trabalho, meu tempo maior para me conhecer, estar mais em casa, com meus filhos, percebi o que fazia falta no meu relacionamento”, iniciou ela.

“A gente estava se amando, mas cada um numa frequência. Sempre tem que ter um a puxar. E eu tive esse movimento. Mudou a nossa história. Fiquei mais sensível para o que faltava, então eu sinalizava. Fiquei mais atenta ao relacionamento a dois. Eu estava perdida em outras coisas da vida. Melhorou muito”, seguiu.

“É muito gostoso o relacionamento, mas tem altos e baixos. A geração atual não quer lidar com os baixos e transformá-los em momentos altos ainda mais altos”, concluiu a apresentadora.

Angélica desabafa sobre maternidade

Em entrevista à TV Caras, Angélica abriu o coração sobre os segredos da maternidade. Mãe de três, Joaquim Huck, Benício Huck e Eva Huck, a loira desabafou sobre sua relação com os filhos e explicou que cada uma de suas gestações foi única e diferente das outras.

“A primeira foi muito intensa, teve muita expectativa, mas aconteceram muitas coisas. Eu engravidei namorando com quatro meses, aí eu casei. Depois tive muito evento. E aí nasceu uma criança, não deu tempo nem de ver. Quando eu [percebi] estava parindo, então, foi muito intensa”, disparou ela.

“A segunda foi mais tranquila, mas eu já tinha uma criança. Eu também trabalhava muito, nessa época. E a terceira também foi mais diferente, estava muito programada, muito esperada, era uma menina e eu já tava mais organizada com relação a minha agenda de trabalho”, finalizou Angélica.