Angélica abre o jogo sobre relacionamento aberto com Luciano Huck e expõe vida íntima
Em uma entrevista para a revista Ela, Angélica abriu o jogo sobre alguns detalhes do seu casamento com Luciano Huck, os famosos são pais de três filhos. Na ocasião, a apresentadora revelou que já conversou com o marido sobre a possibilidade de abrir o relacionamento, além de citar perdão em caso de traição e a polêmica envolvendo a participação da filha no show da Madonna.
+ Depois de ter sido exposto por Karoline Lima, Éder Militão quebra silêncio e se pronuncia
De início, Angélica deu detalhes do que há levou a conversar sobre não monogamia com o marido: “Temos amigos que são (não monogâmicos). Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, contou ela, que aproveitou o momento para explicar que não sabe como lidaria com uma possível traição no casamento: “Tenho outra família há 20 anos’, isso seria bem difícil de perdoar. Tive uma situação com outra pessoa’, pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim. Já o Luciano, não sei se conseguiria [perdoar], acho que não”, concluiu.
Ver esta publicação no Instagram
Por fim, ela aproveitou o momento para explicar que tem mudado bastante sua visão em relação há alguns tabus como sexo e líbido e aproveitou o momento para citar a polêmica envolvendo o show da cantora Madonna, em Copacabana: “Uma amiga me relatou uma cena em que Madonna simula se masturbar sobre uma cama. Quando chegou a hora, virei a Eva e ela ficou de costas para o número. Mas cada um sabe de seu filho. Não se metam com a minha (filha), quem a educa sou eu”, disse.
Angélica abre o jogo sobre estratégias para manter um casamento há mais de 20 anos
Em entrevista ao podcast ‘Wow cast‘, a apresentadora Angélica abriu o jogo sobre como está sua vida após ficar um tempo longe dos trabalhos na televisão. Na ocasião, a loira relatou que acabou ganhando muita qualidade de vida e fortaleceu ainda mais seu relacionamento com Luciano Huck, com quem é casada há 20 anos.
“A gente melhorou muito nossa intimidade. Não só a cumplicidade, porque o tempo melhora, quando está a fim. A gente passou a conversar mais. Dou o crédito a mim mesma, porque nesse meu trabalho, meu tempo maior para me conhecer, estar mais em casa, com meus filhos, percebi o que fazia falta no meu relacionamento”, iniciou ela.
“A gente estava se amando, mas cada um numa frequência. Sempre tem que ter um a puxar. E eu tive esse movimento. Mudou a nossa história. Fiquei mais sensível para o que faltava, então eu sinalizava. Fiquei mais atenta ao relacionamento a dois. Eu estava perdida em outras coisas da vida. Melhorou muito”, seguiu.
“É muito gostoso o relacionamento, mas tem altos e baixos. A geração atual não quer lidar com os baixos e transformá-los em momentos altos ainda mais altos”, concluiu a apresentadora.
Ver essa foto no Instagram