André Marques entrega bastidores da Globo e relembra vontade de ‘sair na porrada’ com Boninho

André Marques entrega bastidores da Globo e relembra vontade de ‘sair na porrada’ com Boninho - Metropolitana FM

Durante entrevista ao programa, Otalab, comandado por Otaviano Costa, o apresentador e ator, André Marques, contou como era sua relação com o diretor da TV Globo, Boninho, e relembrou alguns momentos envolvendo os dois.

+João Silva, filho de Faustão, relembra momento aterrorizante da sua saúde e explica cirurgia

Segundo André, ele conheceu Boninho quando o diretor entrou em Malhação e a relação sempre foi boa, mas cheia de altos e baixos. “Quando fui pro entretenimento, ele assumiu o Vídeo Show ao vivo e pegava muito no meu pé. Eu já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada. Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas demorei a entender isso”, disse.

“Uma vez, eu lembro que eu ajudava a escolher os DJs do Big Brother Brasil e foi um dia que ele não gostou. O cara se comportou mal. Fui lá falar com ele e ele ‘Vem aqui’. Falei ‘Cara, eu tô em casa. Tô me Niterói de pijama’ e ele ‘Vem de pijama’. Fui de pijama para o projac e ele ‘Você veio de pijama?’, eu ‘Você falou pra eu vir de pijama, pô’. Ele falou ‘Falta de respeito’ e eu ‘Falta de respeito não, eu tava em casa, você que faltou com respeito e me mandou vir aqui agora, então eu vim de pijama’. Sempre teve isso. Ele já brigou sério comigo quando precisou, mas sempre me ajudou”, contou André.

Boninho e André Marques

André Marques relembra brigas com Boninho. (Foto: Reprodução)

André explica reação após meme bombar na web

Recentemente, durante entrevista ao ‘Ticaracaticast’, o apresentador relembrou seu meme como DJ, que repercutiu nas redes sociais. “Não fiquei chateado na época, quando virei meme. Achava importante estarem falando de mim. Até era feliz, mas tinha meus momentos de dor, sozinho em casa. Mas eu tinha que me defender. Me davam uma zoada e eu vinha com um texto melhor. Tentava mostrar que estava tudo bem até um certo limite. Sempre desenrolei bem, mas dava minhas choradas. Era uma fase de comer, beber e fumar muito”, explicou.

E, continuou: “Comecei a entender que era uma preocupação minha, comigo mesmo, não porque eu era zoado. Até porque eu tinha 150 quilos e azarava geral, me chamavam de gordinho abusado. Comecei a me cuidar pensando em mim”.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Bomba: Repórter queridinha da Globo é demitida após quebrar regra chocante da emissora

+Repórter do ‘Mais Você’ leva bronca da Gloria Pires e Ana Maria Braga tenta resolver climão ao vivo

+Namorada de Felipe Prior toma atitude drástica após repercussão da reportagem do ‘Fantástico’