Ana Maria Braga tem estado de saúde atualizado após diagnóstico e verdade vem à tona

Por: Laís | 31/05/22 - 14:50

Após a apresentadora Ana Maria Braga ser diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez e precisar se afastar das gravações do “Mais Você”, o repórter Fabrício Battaglini, revelou o estado de saúde da cozinheira.

+ Veja mais notícias de Ana Maria Braga

Na manhã desta terça-feira (31), o jornalista que está substituindo Ana Maria tranquilizou os fãs e garantiu que ela passa bem. Fabrício ainda aproveitou para revelar a data em que a apresentadora estará de volta ao comando do programa.

“Ela está superbem. Semana que vem está de volta com vocês. Ela está super bem, está se cuidando”, disse ele na ocasião.

Ana Maria Braga é substituída por Fabricio Battaglini no 'Mais Você' nesta quinta-feira (3) - Zoeira - Diário do Nordeste

Foto: Reprodução/Mais Você

Por que Ana Maria Braga foi afastada do Mais Você?

Ana Maria Braga se pronunciou pela primeira vez sobre o diagnóstico de Covid-19 que recebeu na última sexta feira (27). Afastada das gravações para respeitar as regras de isolamento social.

Em um post no Instagram, a loira comentou sobre o ocorrido e revelou que sua parceira de programa, Thalita Morete, também contraiu o vírus: “Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o Mais Você com Fabrício e Talitha”, contou.

Ela ainda aproveitou para fazer um alerta sobre a doença aos seguidores.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão: 

+ Adriane Galisteu rasga o verbo com os participantes do “Power Couple Brasil”: “Não vamos mais admitir”

+ Tadeu Schmidt se emociona durante entrevista com Rodrigo Mussi: “Quero encontrar pessoalmente!”

+ Fátima Bernardes tem passado exposto ao vivo e momento choca jornalista: “Foi um momento”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!