Ana Maria Braga quebra o silêncio e conta o que ninguém sabia sobre Louro José

Ana Maria Braga quebra o silêncio e conta o que ninguém sabia sobre Louro José - Metropolitana FM

Contou os detalhes! Que o Louro José já se tornou uma marca do ‘Mais Você‘, isso não é novidade, mas você já pensou o motivo de terem colocado o boneco na atração? Durante entrevista cedida ao ‘PodPah‘, Ana Maria Braga contou detalhes de como surgiu a ideia.

+ Lucas Henrique abre o jogo, explica como soube do divórcio pós ‘BBB 24’ e cita climão com Ana Maria Braga

“Percebi que tinha uma audiência ali naquele momento que começava a dar um no infantil. Se eu não tivesse alguma coisa que atraísse a molecada, eu estava frita. Aí o que eu fiz? Inventei o Louro. Tinha que ter uma saída para aquilo ali. Quando você tem um problema, você tem que arrumar uma solução”, disse Ana Maria Braga.

“Tinha um monte de moleque na frente, criançada, vou buscar…Mas que bicho fala? Papagaio só tinha o Zé Carioca. Precisava arrumar um jeito de ter um papagaio”, finalizou.

Ana Maria Braga conta que foi demitida da Record

Na entrevista cedida ao PodPah, Ana Maria Braga, apresentadora e influenciadora digital, revelou que, além da Bandeirantes, chegou a a ser demitida da Record TV.

“O bispo me mandou embora. Mas eu fui muito feliz na Record. Eles me pagavam bonitinho, cumpriram todas as coisas, como eu cumpria com eles, mas aí chegou uma hora que tinha lá uma pendenga e eu resolvi cobrar, fui falar com o responsável, acho que não era um bom dia da pessoa, eu também não estava em um bom dia, mas se é justo é justo. Falei: ‘Olha, estamos com esse negócio e estou precisando’. Aí ele falou: ‘Não vai dar e, se não estiver satisfeita, a porta da rua é serventia da casa’”, disse Ana Maria.

“Aí eu levantei e disse: ‘É o seguinte: a gente tem programa segunda-feira, eu vou embora e não volto mais, mas se o senhor quiser, eu fico a semana que vem para o senhor encontrar uma pessoa para colocar no meu lugar’. Aí ele falou: ‘Não precisa’”, finalizou.