Ana Maria Braga chora ao vivo, não consegue se conter e faz desabafo: “Chorar por amor”

Por: Laís | 10/06/22 - 15:06

A apresentadora Ana Maria Braga pegou os espectadores do “Mais Você” de surpresa nesta sexta feira (10), após não conseguir conter a emoção e ficar em lágrimas ao vivo.

+ Veja mais notícias de Ana Maria Braga

Tudo começou quando o cantor Daniel fez uma apresentação pra lá de especial para celebrar o Dia dos Namorados, que acontecerá no próximo domingo, 12 de junho.

Enquanto Daniel cantava a música Estrela Perdida, a cozinheira admitiu: “Tenho ainda o prazer de chorar por amor e por acreditar mesmo com dor de cotovelo, como você cantou agora. Pelas coisas que me fazem muito felizes por poder, aqui, no meu trabalho, encontrar amigos como você, é um presente. Preciso agradecer a Deus todos os dias pela oportunidade que tenho de ser tão feliz, apesar de estar chorando (risos), no que faço”, afirmou. Confira o trecho:

Ana Maria Braga vira meme ao imitar ‘Laula’

A apresentadora Ana Maria Braga e a repórter Ju Massaoka viraram um verdadeiro meme nas redes sociais na última quinta feira (9), após imitarem o vídeo viral da pequena “Laura”, que conquistou os internautas ao cantar a música “A baleia é amiga da sereia”.

Laura Gabrielly, de apenas 5 anos, virou uma sensação após ser vista fazendo a apresentação e foi assim que a loira teve a ideia de tentar atingir o mesmo tom lírico da criança.

No entanto, a tentativa não deu muito certo e ela caiu na risada ao vivo, levando os espectadores a loucura!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Tiago Ramos quebra silêncio e revela o que ninguém sabia sobre término com mãe de Neymar

+ Joelma é internada após exames, diagnóstico é revelado e preocupa fãs: “Complicações”

+ Pai de Anitta relata complicações de saúde, dá detalhes de câncer descoberto e surpreende

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!