Ana Hikari declara ter relacionamento aberto mas explica combinado e afirma: “É traição”
Ana Hikari é uma atriz global e namora a muitos anos com o chef de cozinha uruguaino Facundo Connio. No entanto, a famosa já declarou algumas vezes que vive um relacionamento aberto e em entrevista para o podcast Avisa Chegando, ela aproveitou para dar mais detalhes do relacionamento e expôs alguns combinados para que o namoro não se torne ‘uma bagunça’.
+ A Grande Conquista 2: Bifão não engole falsidade de rivais no jogo, surta e é aclamada por aliadas
A atriz inicialmente explicou que manter a relação aberto ajudou para que ambos pudessem construir uma confiança maior, principalmente porque o relacionamento é a distância, ainda assim, ela explica também que as regras existem para evitar falta de respeito e uma possível traição: “A gente tem regras, não é tipo foda-se, não é porque é aberto que não tem combinados. Então existe a questão da confiança porque tem esses combinados. Por exemplo, se a gente está na mesma cidade, porque a gente não mora na mesma cidade, mas se a gente está na mesma cidade, a gente tem o combinado de estar juntos, não com outras pessoas, no dia em que a gente está na mesma cidade”, declarou.
Em seguida, Ana explicou que quando estão juntos, não gostam de estar com mais de uma pessoa: “A lógica é ‘eu amo essa pessoa, eu quero aproveitar com essa pessoa, não vou ficar com outra pessoa no dia em que ela está aqui’. Então, a gente tem esses combinados e aí isso exige confiança. Existiria traição nessa relação porque, se tem combinado e você extrapola os combinados, é uma traição”, afirmou.
Ana Hikari fala sobre elogios em local inusitado do seu corpo
Ana Hikari contou, durante entrevista ao podcast Sem Nome PodE, que suas axilas recebem mais elogios do que até mesmo o bumbum, região frequentemente comentada por internautas. Ana falou sobre a pressão estética que as mulheres sofrem até por causa das partes do corpo mais discretas. “É só mais uma parte do nosso corpo, e é uma parte tão pequena, tão escondida, que se for julgar até essa parte que está escondida no nosso corpo, o que a gente sofre, né? É o cúmulo. É o maior significado do quanto o corpo da mulher está ali à disposição dos julgamentos”, refletiu.
A atriz ainda se usou como exemplo para ilustrar essa pressão estética. “Recebo muita mensagem falando do meu sovaco. Eu não sei o que rola, as pessoas curtem mesmo, têm uma coisa… Reparam muito. Tem gente que, honestamente, é apaixonada por essa parte do corpo, porque recebo muita mensagem, de muita gente falando do meu sovaco, é chocante. É mais do sovaco do que, sei lá, uma coisa genérica que todo mundo imaginaria receber… Da minha bunda, por exemplo”, afirmou ela.