Ana Hickmann se revolta e alfineta ex-marido publicamente durante briga na Justiça: “Não são indiretas”

Ana Hickmann se revolta e alfineta ex-marido publicamente durante briga na Justiça: “Não são indiretas” - Metropolitana FM

Após realizar alguns posts que pareciam indiretas ao ex-marido, Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann foi questionada sobre o ocorrido e resolveu se pronunciar. Em meio ao divórcio, a apresentadora explicou que está usando sua voz nas plataformas para desabafar sobre seus planos futuros.

+ Jade Picon resolve quebrar o silêncio e revela ter sido vítima de assédio: “Foi muito marcante na minha vida”

“Eu tenho ouvido muito que eu tenho postado frases, palavras e vídeos que são indiretas. Deixa eu esclarecer um negócio aqui: não são indiretas, são fatos, constatações, realidade, de coisas que não quero nunca mais pra minha vida e coisas que eu quero cada vez mais”, explicou Ana.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Pela primeira vez, Ximbinha fala sobre término com Joelma e expõe pivo do divórcio: “A noite vai te dar isso”

+ Teve um caso com Neymar antes do Zé Felipe? Virgínia se pronuncia sobre rumores e deixa os fãs chocados

+ Vai mudar de profissão? Após desistir de ‘A Fazenda’, Lucas se reúne com Marlene Mattos aumenta rumores de novo projeto

Alexandre Correa toma decisão sobre filho com Ana Hickmann

Após inúmeras brigas públicas com Ana Hickmann, Alexandre Correa decidiu não ir mais atrás da guarda de seu filho, Alezinho, fruto de seu relacionamento com a apresentadora. Procurado pela Quem, o advogado do empresário informou que seu cliente encerrou a disputa pela guarda dos filhos.

“Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. O processo de alienação parental só tem um motivo: ver o filho, porque a Ana não está permitindo. Também consta na lei de alienação parental que não se pode expor a figura do pai em público como ela tem feito na televisão”, disse o advogado.

A equipe do empresário ainda completou: “Se a Ana tivesse bom senso, ela permitiria que o Alezinho visitasse o pai, mas ela não está deixando. Então não tem outra saída a não ser entrar com uma ação de alienação parental e pedir a visitação do filho”.