Ana Hickmann relembra relação abusiva e dá detalhes sobre processo contra ex-marido

Ana Hickmann relembra relação abusiva e dá detalhes sobre processo contra ex-marido - Metropolitana FM

Desde 2023, Ana Hickmann vem enfrentando um processo contra o ex-marido, Alexandre Correa, isso porque, a apresentadora o denunciou por violência doméstica após ser agredida fisicamente. Em uma conversa para o site Gshow, Ana explicou que ainda é muito dificil falar sobre o assunto, mas que sabe da importância e aproveitou o momento também para relembrar o fato de que sua mãe também passou por uma situação parecida.

+ Giovanna Pitel fala sobre oportunidade de ser apresentadora e explica: “Nunca foi um sonho”

“É um assunto difícil ainda, mas que digo pra todas, a gente não pode ficar quieta, não pode, a gente tem que dar basta. A violência física é só o último ato de todas as outras que a gente enfrenta e que a gente passa. Continuo enfrentando até hoje ainda”, iniciou a apresentadora, que seguiu: “Cada dia que passa tenho certeza que outras tantas passam por isso. E se eu puder incentivar cada vez mais outras mulheres a também buscarem ajuda, está valendo todo o mal que passei e ainda venho enfrentando”, contou.

Foi então que a apresentadora falou sobre a infância: “Eu sempre apoiei a causa, sempre. Primeiro pela minha mãe que passou pelo que eu passei, mas sempre a respeitei e nunca disse nada a respeito porque eu sabia que era algo que a machucava. Porém, quando eu tive que pedir ajuda também, falar um pouco mais alto e pedir, gritar por socorro, eu olhei para ela e falei: ‘Mãe, dessa vez eu não posso me calar, eu preciso fazer porque não é só comigo, é por muitas”, afirmou.

No ‘Dia das Mães’, Ana Hickmann faz alerta às mulheres

A apresentadora aproveitou esse dia das mães para mandar um recado às seguidores que vivem a maternidade. Na ocasião, a famosa falou com a Revista Caras! e explicou que as mamães não devem deixar seu autocuidado de lado. Além disso, Ana aproveitou o momento para mandar um recado especial a todas as manifestações de família ao lado do seu filhos, Alexandre, de 10 anos.

“A mãe, normalmente, acaba deixando sua vida, autocuidado e bem-estar de lado para cuidar dos filhos, da família, do lar e da sociedade. Temos que aprender que, para cuidar bem dos outros, a gente primeiro tem que se cuidar”, afirmou Ana, que usou seu próprio exemplo para alertar suas seguidoras. Em seguida, Ana contou que gosta de estar com as pessoas que ama em momentos comemorativos: “[Temos que] cuidar de quem a gente ama, a gente nunca sabe o dia de amanhã, como a vida passa rápido… Piscou, a vida passou. Para quem tem a oportunidade de estar do lado da sua mãe, da pessoa que você ama, seja mãe de barriga, de coração, da forma que for, tem que aproveitar e curtir!”, afirmou.