Ana Hickmann expõe o inusitado sobre primeiro Natal após divórcio polêmico e conturbado: “Essa bagunça”
O clima de Natal já começou daquele jeito na casa de Ana Hickmann! Em suas redes sociais, a apresentadora explicou que está “arrumando” toda a bagunça para poder receber seus familiares. O evento ocorrerá na mansão da loira, localizada na cidade de Itu, São Paulo.
+ Treta? Bella Campos e Slipmami trocam alfinetadas: “Inferniza a vida dos outros”
“Hoje já fez show, já choveu e esse lugar não deixa de ser mágico. Como eu amo essa casa, como amo esse jardim. Isso aqui é um presente de Deus. É um lugar que amo muito”, começou ela. Pouco tempo depois, Ana explicou que aproveitou o clima da faxina e resolveu arrumar seu próprio camarim.
“Dia 23 de dezembro, hora de colocar essa bagunça aqui em ordem. Acabei de temperar nosso pernil, que é para o Natal, e agora vou terminar de arrumar as coisas todas”, concluiu a apresentadora, deixando os fãs animados por vê-la feliz e seguindo em frente.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Internada em estado grave com infecção bacteriana, Claudia Alencar passa por cirurgia na coluna
+ Maíra Cardi e Thiago Nigro celebram o Natal com ensaio especial e levantam suspeitas de gravidez
+ Ludmilla se emociona ao postar foto com Beyoncé: “Nunca desistam dos seus sonhos”
Mudanças na vida após divórcio
Após um divórcio conturbado, Ana Hickmann decidiu passar por algumas mudanças em sua vida e começar do zero. Desabafando em seus Stories do Instagram, a apresentadora anunciou que alugou um novo apartamento em São Paulo.
“Galera, eu estou passando por tanta mudança na minha vida… É mudança de verdade. De tudo, em todos os detalhes. Mas tem uma que é literalmente a mudança, que é a mudança de casa, a mudança do meu apartamento aqui de São Paulo”, começou a loira.
“E olha a situação, olha quanta caixa. Tô numa loucura, numa corrida para resolver muitas coisas. É trabalho, final de ano, eu estava desesperada, porque eu não tinha tempo para pensar em nada. Nem para embalar, nem para transportar, nem para pensar em nada”, seguiu, exibindo a bagunça que a cercava.
“Eu já mudei tantas vezes. A minha primeira mudança foi aos 15 anos de idade. De lá para cá, foram dezenas de mudanças e cada uma delas com uma grande surpresa”, concluiu Ana Hickmann.