Ana Hickmann e Alexandre Correa trocam farpas nas redes sociais e apresentadora manda indireta ao ex-marido

Ana Hickmann e Alexandre Correa trocam farpas nas redes sociais e apresentadora manda indireta ao ex-marido - Metropolitana FM

Mais um capítulo dessa treta! Neste domingo (09), Ana Hickmann e Alexandre Correa voltaram a causar polêmica nas redes sociais após uma troca de indiretas que começou depois que o ex-marido da apresentadora usou os Stories do Instagram para falar que estava impossibilitado de ter contato com o filho, Alezinho.

+ Lucas Souza faz novo desabafo nas redes sociais e diz estar focado no trabalho após ter vídeo íntimo exposto

Tudo começou quando Alexandre pediu que Ana liberasse o WhatsApp do filho para que os dois pudessem conversar. “Por favor, Ana Hickman, seja gentil, por mais difícil que seja para você. Libere o WhatsApp do Alezinho. Já faz sete dias que não vejo o rosto do meu filho“, escreveu o empresário em suas redes sociais.

No entanto, em resposta, a apresentadora soltou o verbo, mesmo sem mencionar o nome do ex-marido: “se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o concerto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria“.

Logo depois, Alexandre voltou a se pronunciar e escreveu brevemente, tendo sua frase interpretada como uma indireta para a ex-mulher: “digo e repito: Não faça comigo o que não quer que eu faça com você, porque eu não sei brincar“.

Edu Guedes fala sobre planos de casamento com Ana Hickmann

Será que vem aí? Recentemente, em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, o apresentador Edu Guedes falou a respeito de seu relacionamento com Ana Hickmann e revelou que os dois já chegaram a falar sobre a possibilidade de oficializar a união.

Já falamos de casamento, sim, só ainda não estipulamos a data. Mas acreditamos nisso num futuro. Antes, ela precisa resolver problemas pelos quais está passando. Mas o casamento vai sair“, afirmou o cozinheiro, alegando que os dois estão, sim, com vontade de casar novamente.