Ana Clara, do ‘Rede BBB’, dá detalhes sobre aventura durante intercâmbio: “Entrei em desespero”

Por: Laís | 07/05/21 - 15:54

A apresentadora Ana Clara revelou, em entrevista ao programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, do apresentador Fábio Porchat, uma história pra lá de divertida sobre uma aventura que viveu aos 20 anos nos Estados Unidos, durante uma viagem de intercâmbio.

Na ocasião, a apresentadora do ‘Rede BBB’, afirmou que ao chegar no país, fez amizade com duas pessoas, com as quais foi beber e decidiu fazer o uso, pela primeira vez, de maconha. No entanto, o resultado não foi dos melhores e a apresentadora acabou tendo fortes efeitos colaterais relacionados à alucinação. Ana Clara chegou a pensar que estava sendo sequestrada pelos amigos, o que fez algumas pessoas que passavam pela rua denunciarem um sequestro à polícia. Com a chegada da polícia, os amigos da celebridade foram algemados e ela chegou a vomitar em um dos agentes. Confira o relato completo:

Recentemente, Ana Clara Lima, apresentadora do ‘Rede BBB’ e do ‘Plantão BBB’, deixou a internet animada, revelando que o Big Brother Brasil 21 ainda não chegou ao fim.

Mesmo que a final do reality tenha acontecido na última terça-feira (04), os ex-BBBs gravaram um episódio especial, chamado “BBB dia 101”, e que irá ao ar no sábado (08). Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Juju Salimeni choca web com fotos antes da fama: “Tinha uns 14 anos aí”

Luísa Sonza se assume bissexual e recebe apoio de fãs: “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: