Amigos?! Após briga na Justiça, Belo e Denilson se encontram pela 1ª vez no Futebol Solidário

Amigos?! Após briga na Justiça, Belo e Denilson se encontram pela 1ª vez no Futebol Solidário - Metropolitana FM

Um encontro para lá de esperado aconteceu na tarde deste domingo (26). Depois de mais de 20 anos de uma batalha judicial que chegou ao fim em agosto de 2023, Belo e Denilson se reencontraram nos bastidores do Futebol Solidário, que aconteceu hoje, no Maracanã. E o clima entra os dois foi de muita paz e amizade!

+ A Grande Conquista 2: Troca de lideranças! Veja quem são os novos donos da Mansão

“Sempre fomos amigos. O Denilson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida. E que bom que podemos estar juntos hoje para ajudar o Rio Grande do Sul”, declarou Belo. Já Denilson ressaltou que não tinha um momento melhor para rolar esse reencontro.

“Eu acho que não tinha um momento melhor pra se reencontrar por causa da causa, né? Uma história entre eu e ele, de muitos anos aí, que perdurou aí durante 20 anos. E Deus preparou um momento de reencontro, que provavelmente o Brasil todo queria ver esse reencontro, numa situação em prol de uma parte do Brasil”, disse ele.

“Chegar simbólico, né? Porque ninguém imaginaria que o encontro do Denílson Belo seria numa situação como essa. Graças a Deus, tá tudo ótimo”, reforçou Denilson. E olha que o clima de amizade não ficou apenas para frente das câmeras, ok? Nos bastidores, os dois também estavam em ótimo momento um com o outro.

Entenda a briga judicial entre Belo e Denilson

Os dois travaram uma briga durante 20 anos, que começou quando Denilson processou Belo, alegando quebra de contrato, porque o pagodeiro deixou o grupo Soweto, em 2000, para seguir carreira solo. Em 1999, o ex-jogador tinha adquirido os direitos da banda e chegou a cobrar publicamente o cantor pela dívida e pedir bloqueios de valores na Justiça ao longo dos anos. Em agosto de 2023, uma das brigas mais arrastadas do mundo do entretenimento nacional dos últimos anos chegou ao fim. Em um post compartilhado nas redes sociais, o ex-jogador de futebol Denilson e o cantor Belo anunciaram que conversaram e, “de forma amigável”, chegaram a um acordo judicial.