Aline Dahlen desiste do “Ilha Record” por namorada e assume desejo de morar junto

Aline Dahlen desiste do “Ilha Record” por namorada e assume desejo de morar junto - Metropolitana FM

Aline Dahlen desistiu do “Ilha Record” com apenas quatro dias de confinamento e contou que resolveu pedir para deixar o reality com a intenção de procurar a atual namorada, já que elas tinham ficado pela primeira vez poucos dias antes de ser confinada, o casal pretende morar junto em Londres.

+ Após desistir de reality, ex-BBB volta a falar sobre o motivo e surpreende: “Amada por mulher”

Em entrevista ao Universa, Aline contou detalhes da história de amor: “Sempre procurei uma pessoa que estivesse ao meu lado e que cuidasse de mim, como amor de filme. Mas confesso que nunca achei isso nos homens. Sofri por amor, tive meu coração partido e parti alguns também. Acreditava que amor verdadeiro era só coisa de mãe e filha, de família. Afinal, por que eu não achava a minha metade da laranja?”, começou. A ex-BBB ainda explicou que até conhecer Milena só tinha se relacionado com homens. “Eu sempre namorei homens, essa é a minha primeira experiência com mulheres – e a Melina diz que vai ser a única. Antes dela, eu só tinha dado uns beijinhos dentro do BBB em uma festa”, contou.

“Fui me confinar na “Ilha Record” logo em seguida da primeira vez que ficamos. Eu já tinha aceitado o convite e uma das cláusulas do contrato é não contar para ninguém. Sou muito certinha com isso. Então eu simplesmente desapareci”, explicou a ex-participante. “Nós conversamos após eu deixar o reality para ver se estávamos em sintonia, na mesma página. E estamos. Eu moro em Londres, ela também e estou vendo um apartamento por aqui. Acho que vamos morar juntas“, completou.

Aline Dahlen e namorada, Milena, estão em busca de um apartamento em Londres. (Reprodução: Instagram)

Aline Dahlen e namorada, Melina, estão em busca de um apartamento em Londres. (Reprodução: Instagram)

Fora do ‘Ilha Record’, Aline Dahlen expõe tudo e detona Ste Viegas

Durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias, Aline Dahlen, soltou o verbo e deu mais detalhes sobre os motivos que lhe tiraram do sério durante o breve tempo em que esteve confinada no programa. Após nomear Stephanie Viegas como a “mais insuportável” do reality show, o jornalista se aprofundou no assunto e logo questionou os motivos que fizeram com que Aline se incomodasse com a participante.

Essa mulher é extremamente egoísta e egocêntrica. Era tudo “eu, eu, eu, eu”. Uma pessoa cheia de nada por dentro. Impossível manter uma conversa com ela, pois além de vazia, não deixa ninguém falar. Um atestado do egoísmo foi o fato de ela ter feito corpo mole na última prova. Era interesse dela fazer o grupo perder e em momento algum ela pensou nos colegas, só no próprio umbigo. Empatia zero! E fora o discurso cheio de bullying dizendo que ela e as amigas não andam com menina feia. Por favor, né? A Solange acreditou nela e confiou. A Ste foi muito traiçoeira. Covarde! Isso não se faz em um jogo que vale dinheiro e a prova é em equipe! Se fosse prova individual, ela que se suicidasse sozinha. Mas foi muito feio o que ela fez. Fair play nenhum. Jogo sujo! Uma pessoa dessas só serve pra reality de pegação e cachaça e mais nada. Nada!”, explicou Aline.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Leo Picon acredita que Jade vai “calar a boca de todo mundo” quando estrear a novela “Travessia”

+ Kevinho detona prêmio do MTV Miaw

+ Gabi Martins resolve rebolar no barco e fã dispara: “Bumbum não coube na calça jeans”

BOMBOU: LÉO SANTANA recebe BRINQUEDO ADULTO de FÃ e TOMA ATITUDE INUSITADA