Aline Campos resgata suas melhores fotos em Tulum: “Uma viagem especial”

Por: Gabriela Ellin | 13/05/22 - 07:37

Encantou a galera! Aline Campos, ex-Riscado, deixou a galera do Instagram de boca aberta nesta quinta-feira (12) ao resgatar alguns cliques de sua última viagem para Tulum, no México.

+ Saiba tudo sobre Aline Campos

Na sequência de cliques publicados pela musa de 34 anos, é possível ver a boa forma incrível em suas melhores fotos tiradas durante a viagem. Para o #TBT da rede social, a ex-bailarina do Faustão impressionou a galera com poses de tirar o fôlego enquanto curtia o clima ensolarado e praiano.

“#TBT de uma viagem especial”, celebrou a morena na legenda, contando com muito elogios dos internautas. “Essa mulher é um verdadeiro monumento”, disparou um seguidor. “Não tem defeitos mesmo, devia estar num museu”, elogiou outra fã da atriz. “A beleza da Aline é absurda, nunca canso de elogiar”, apontou um terceiro, exaltando a musa. Confira os cliques:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)

Aline Campos fala sobre personagem em novo filme

Brilhando nas telonas! Recentemente, em entrevista à Quem, Aline Campos falou sobre sua nova personagem, que irá interpretar no longa “Férias Trocadas”, onde irá viver a personagem Suellen, que é mãe de uma adolescente na trama.

Aline, que também é mãe de um adolescente na vida real, falou sobre as dificuldades nessa fase da vida e contou que se identifica com a personagem que interpreta. “[…] Eu me identifico com a Suellen no aspecto da mulher independente, mãe de um adolescente e com muita vontade de viver a vida sem medo de ser feliz. Claro que cada uma com sua personalidade e particularidades”, disse a morena.

A atriz ainda falou sobre as dificuldades da maternidade. “Um filho adolescente é bastante desafiador. Precisamos estar alinhados com a certeza de que estamos dando o nosso melhor, pois se entrar na onda dos dramas e inconstâncias de um quase adulto, podemos cair na armadilha de achar que somos péssimas mães (risos). Mas brincadeiras com muita verdade à parte, é desafiador, mas uma oportunidade de muitos aprendizados também! Acho que a mãe que passa da fase filho “aborrecente” se torna um ser humano muito mais paciente, além de enxergar o outro com um olhar mais compreensivo”, contou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Clara Wellen exibe vídeo com lingerie branca e brinca com internautas: “Olha a vista”

+ Aos 18 anos, Mel Maia aposta em coreografia chamativa: “Quem consegue?”

+ Mesmo no frio, Simaria capricha em look para show de lançamento do ‘Bar das Coleguinhas 2’

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!