Aline Campos posa em paisagem do Rio de Janeiro e faz reflexão: “Isso é Brasil”

Por: Gabriela Ellin | 29/05/22 - 10:32

Eterna Verão! Aline Campos, que usava o sobrenome Riscado anteriormente, chocou os seguidores do Instagram neste sábado (28) ao compartilhar mais cliques de sua trilha pelo Rio de Janeiro, onde fez cliques chocantes enquanto curtia a paisagem.

+ Saiba tudo sobre Aline Campos

A ex-bailarina do Faustão mostrou sua flexibilidade para os internautas e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a natureza, mas claro, sem deixar de chamar atenção com sua boa forma enquanto posava para as fotos numa das vistas mais bonitas de sua trilha.

“Isso é Brasil, é Planeta Terra, é oportunidade de mudar o ponto de vista pra se conectar com o que realmente importa pra fazer a diferença! Não é com guerra, briga de ego, apontando o dedo, que transformaremos aí embaixo na paz e harmonia que sentimos quando estamos aí em cima dessa pedra, por exemplo! É nos conectando com nossa sabedoria divina e agindo pelo coração que conseguiremos!”, escreveu a musa.

“E mesmo que pareça um caminho impossível inicialmente, uma vez a semente plantada, não tem como ela não geminar! E os frutos serão saudáveis e enfim tocarão os corações até dos que insistem se cegar pro mundo de infinitas possibilidades que só depende de cada um ativar! Sejamos LUZ sempre, pois estando firmes no propósito, iluminaremos tudo ao nosso redor! Lindo dia, presente, vibrando no amor!”, finalizou a musa em sua reflexão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)

Após abandonar os cabelos lisos, Aline Campos fala sobre transição capilar

Uma nova mulher! Recentemente, a ex-bailarina do Faustão passou por uma mudança radical e se livrou de vez das químicas capilares, assumindo os cabelos cacheados! A musa mostrou o resultado nas redes sociais e exibiu seu último corte de cabelo, onde apareceu com os fios bem mais curtos para tirar o restante de alisamento que ainda tinha em suas madeixas.

Aline iniciou a transição em 2021 e chegou a comentar sobre o assunto: “Tá sendo tão importante para mim esse momento de transição, essa aceitação, essa conexão comigo mesma. Estou me libertando de padrões que me aprisionavam e me limitavam que me faziam acreditar que minha beleza natural não me fazia digna de sair na rua e ser paquerada. Lembro que eu, adolescente, chorava quando minha mãe não tinha dinheiro para fazer escova no meu cabelo para eu ir para matinê”.

“Hoje posso sair com orgulho do meu cabelo, sem ligar se ele não estiver escovado ou com baby liss. Ele está no momento de maior felicidade dele, de libertação. Estou me achando linda, poderosa, empoderada e ligando f*da-se se alguém achar o contrário disso. Não quero que ninguém ache nada. Eu tenho que achar. E quero que a pessoa que se aproxime de mim, em qualquer sentido, com qualquer intenção, veja algo muito além de qualquer coisa que os olhos veem em mim”, completou a musa, contando sua experiência com a cabeleira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Ao som de “Acorda Pedrinho”, Gabi Martins faz dancinha para hit do momento no TikTok 

+ Carolina Portaluppi mostra look inusitado para a sexta-feira e faz sucesso no Instagram

+ Mulher Melão surge posando em momento inusitado para mostrar o modelito: “Deu até sede”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!