Aline Campos ostenta shape definido em paisagem do Rio de Janeiro: “Parece pintura”

Por: Gabriela Ellin | 24/06/22 - 11:22

Impressionou na pose! Aline Campos, conhecida pelo sobrenome Riscado, ostentou sua flexibilidade e deu o que falar nesta quinta-feira (23) ao curtir o Rio de Janeiro e uma de suas melhores paisagens naturais, que a musa usou para se exercitar.

+ Saiba tudo sobre Aline Campos

A ex-bailarina do Faustão não deixou de chocar os seguidores do Instagram enquanto mostrava sua boa forma durante os exercícios e, claro, exibiu toda sua flexibilidade impressionante em poses de tirar o fôlego, que evidenciaram ainda mais o shape definido da morena. “Parece pintura essa paisagem”, disse a musa na legenda.

“Que paisagem maravilhosa e eu não estou falando do cenário”, brincou um seguidor nos comentários da publicação. “A parceira de treinos que eu queria ter”, disse outra fã da musa. “Essa mulher é uma verdadeira pintura”, disparou outra internauta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)

Jesus Luz esclarece polêmica após Aline Campos ser apontada como pivô de separação

Casal novo na área! Recentemente, a bailarina Aline Campos foi apontada como pivô da separação do DJ e modelo Jesus Luz, que era casado com a influenciadora Carol Ramiro. Em entrevista à Quem, Jesus confirmou o romance, mas negou que Aline tenha sido o motivo que o levou ao divórcio.

“Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Inclusive ela era minha amiga, não da Carol, mas sempre a respeitou e muito”, explicou o modelo, que continua: “Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”.

Nos Stories do Instagram, Aline também se pronunciou sobre a polêmica após ser chamada de “talarica” pelos internautas, já que a atriz é amiga da ex-esposa de Jesus. “Eu sempre fui amiga do Jesus, eu tenho uma conexão com ele já de muitos anos. A Carol sabe disso, sempre foi de muito respeito, eu sempre olhei ele como um amigo mesmo. Eu convivia com ela por ser esposa dele em algumas situações, mas nunca fui amiga dela. Eu sempre respeitei, sempre olhei nos olhos dela para passar segurança”, contou.

“Eu sempre fui completamente contra me relacionar com homens comprometidos, assim como não gosto que façam comigo. Eu sei que tudo na vida volta. Estou com a minha consciência tranquila. Eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado, foi uma coisa que aconteceu”, garantiu a musa.

“Quando ele acabou o relacionamento, a gente acabou conversando sobre. A gente tem uma conexão muito forte. Se fosse para eu escolher, eu não escolheria [ficar com ele], mas eu estou ouvindo o meu coração. O Jesus é um cara foda, um cara inteligente”, finalizou Aline.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Lexa faz vídeo mostrando look jeans de parar o trânsito: “Tem que respeitar” 

+ Aos 48 anos, Flávia Alessandra exibe looks pretos favoritos para trend nas redes sociais

+ Luísa Sonza é clicada esbanjando boa forma em dia de praia no Rio de Janeiro

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!