Aline Campos coloca câmera no quintal e mostra o que faz com bumbum quando está sozinha

Por: Alefy Soares | 31/03/23 - 18:52
Atualizado: 31/03/23 - 18:54

A musa acordou animada! Aline Campos, influenciadora digital, modelo e musa fitness, foi para o seu quintal na tarde desta sexta-feira (31), em seu Instagram oficial. A celebridade apareceu realizando uma coreografia chamativa.

+ Juliana Bonde coloca unicórnio de pelúcia na cama e senta quicando: “Hora de passar creme”

“E chegamos ao último desafio “SegueOBaile”! Ao som de “Vacilão” vc que é apaixonado por dança, pode fazer igual ou improvisar do seu jeitinho! É a chance de vc mostrar seu talento e diferencial pra brilhar os olhos da produção do programa e ser escolhido pra participar do primeiro reality show de dança com confinamento do Brasil, no Canal E!!!!”, escreveu Aline Campos.

“Já pensou? E ainda concorrer a um prêmio de 50 mil reais!!! Acesse o site do programa pra se inscrever e conferir todas as regras!! Escolha uma das coreografias que postei aqui e na rede vizinha, pra mandar ver na dança e dar seu nome!!”, finalizou.

Aline Campos diz focou em mudar sua ‘persona’ nos últimos meses

Durante entrevista cedida à revista Quem, Aline Campos revelou ter focado em mudar sua ‘persona’ nos últimos meses justamente para se sentir mais leve e uma nova pessoa.

“Enxergam que eu mudei mesmo. Foi uma transformação gradativa, mas o fato de eu ter externalizado isso, tanto no cabelo quanto no nome, fez com que as pessoas também tivessem um olhar mais profundo. Enxergaram que o meu interno estava alinhado com o externo”, disse Aline Riscado.

“Esse alinhamento traz muitas novas oportunidades, tanto de trabalho quanto de relacionamento, e conexões com pessoas que fazem sentido para mim”, finalizou a modelo.

LEIA MAIS SOBRE ALINE CAMPOS:

+ Nos bastidores, Aline Campos coloca sua lingerie mais ousada e mostra habilidade no pole dance

+ Aline Campos empina e faz o vestido subir no limite com o volume do bumbum: “Tendência”

+ Aline Campos coloca vestido curtinho demais e se filma rebolando o bumbum: “No improviso”