Alfinetou sem dó? Em meio às polêmicas, Gracyanne publica vídeo dando dicas chocantes e assusta os fãs

Alfinetou sem dó? Em meio às polêmicas, Gracyanne publica vídeo dando dicas chocantes e assusta os fãs - Metropolitana FM

Em meio às inúmeras polêmicas envolvendo seu nome, a influenciadora digital Gracyanne Barbosa usou seus Stories do Instagram para compartilhar um desabafo inusitado. Em um vídeo publicado, a famosa deu dicas de como seus seguidores homens devem tratar as mulheres.

+ Casos de família? Andressa Urach quebra o silêncio sobre suposta briga com o filho e expõe o inusitado

“Cuidar de uma mulher nem sempre inclui dinheiro. Inclui tempo, atenção, estar presente emocional e fisicamente. O dinheiro vai e vem, mas como você faz a mulher se sentir é para sempre”, iniciou a influenciadora digital, que na sequência ressaltou a importância de mostrar boa atitudes.

“As mulheres precisam ser bem cuidadas, não falo de valor, falo de atitudes, deixar um bilhetinho, escrever no espelho do banheiro, saber que está ali. Quem tem relacionamento longo, principalmente, não esquece de agradar a sua mulher, é muito importante”, concluiu a musa.

Foto: Reprodução/Instagram

Cartomante faz revelação inusitada sobre Belo

Será que é possível? Em um vídeo divulgado por meio de suas redes sociais, a sensitiva Cleo Loyola revelou que foi procurada pelo cantor Belo, para que ela realizasse uma “amarração” para Gracyanne voltar para o relacionamento entre eles.

“O cantor Belo me procurou para fazer um trabalho para a Gracyanne cair em depressão e voltar a morar com ele. Ele não aceita, de maneira nenhuma, perder a moça e está batendo na porta dos quimbandeiros. Já fiquei sabendo que procurou outros pais de santo aí, como Pai Diego”, iniciou ela.

Se eu fosse você, comece aí fazer suas firmezas, que o homem ta que tá. Ele quer te arrastar de volta de qualquer forma. Quer fazer um trabalho de macumbaria para você ficar nas mãos dele e fazer muitas maldades com você, para você pagar todas as traições e maldades que ele disse que você fez“, concluiu.