Alexandre Frota queria Guilherme de Pádua vivo? Entenda o motivo da declaração polêmica

Após o falecimento de Guilherme de Pádua, Alexandre Frota resolveu se pronunciar sobre o assunto. O ator e político era amigo pessoal de Daniela Perez, assassinada pelo ex-ator há 30 anos.
+ Aline Campos se filma ajeitando o fio-dental na piscina e dá zoom pra provocar: “Folga”
Segundo o deputado ele não queria que Guilherme tivesse morrido e que gostaria de ver o culpado pela morte de sua amiga chegar a uma idade avançada e explicou o motivo. O artista fez a declaração em seu Twitter oficial
“Não irei comentar a morte do assassino bolsonarista da Dani, o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos para se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino. Nada mais”, escreveu ele.
Não irei comemorar a morte do Assassino Bolsonarista da Dani o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos pra se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino . Nada mais . pic.twitter.com/U7oUpYjyYC
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) November 7, 2022
Raul Gazolla fala sobre morte de Guilherme de Pádua
No último domingo (06), Guilherme de Pádua veio a falecer e Raul Gazolla não perdeu tempo em comentar o ocorrido. Sendo ele um dos responsáveis pela morte de Daniela Perez, na época, esposa de Raul.
“Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta”, iniciou o artista em suas redes sociais. Gazolla ainda completou: “Que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que tenho recebido aqui. Um beijo grande no coração de todos”.
Já em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Raul reforçou: “O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”.
Raul Gazolla se pronuncia após a notícia da morte de Guilherme de Pádua. pic.twitter.com/TPL5dkAj2h
— Maicon Souza (@MaiconSouza_) November 7, 2022
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra e Pétala Barreiros mudam estratégia e jogam sujo
+ A Fazenda: Infecção no reality? Peões reclamam de comida da festa, passam mal e produção socorre
+ A Fazenda 14: Pétala Barreiros conquista poder do lampião; confira quem está na baia desta semana