Alexandre Correa fala sobre vida íntima com Ana Hickmann e choca ao citar greve de sexo da modelo
Falou tudo e mais um pouco! Durante entrevista cedida na tarde da última terça-feira (19), Alexandre Correa, empresário e ex-marido de Ana Hickmann, comentou sobre o boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica que recebeu e também uma suposta greve de sexo que a modelo teria feito em 2023.
“O último quadrimestre de 2021 para frente…, 2022 e 2023…foram caóticos. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar, era muito triste e humilhante”, disse Alexandre Correa. Em seguida, o empresário revelou que ela fez uma greve de sexo em 2023.
“Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Nunca mais houve contato físico entre nós”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Após Ana Hickmann assumir relacionamento com Edu Guedes, Alexandre Correa se pronuncia
Ainda durante entrevista, Alexandre Correa revelou o que pretende de seu futuro daqui para frente, agora que Ana Hickmann oficializou o namoro com o apresentador e cozinheiro Edu Guedes.
“Eu espero que a Ana Hickmann pare de me encher o saco, pare de contar mentira, pare de ser mitomaníaca, para de ser autofágica, pare de se fazer de vítima, pare de por aquele canalha do Eduardo Guedes, aquele bandido que tentou forjar minha prisão junto com ela, perto do meu filho”, disse Alexandre Correa.
“Se eu fosse o Eduardo Guedes, eu ficaria longe do meu filho, eu acho bom ele ficar longe do meu filho, eu não gosto de ver ele perto do meu filho”, finalizou o empresário.
Ver essa foto no Instagram