Alexandre Correa expõe o próprio filho e publica vídeo em que o menino nega agressão a Ana Hickman!

Alexandre Correa expõe o próprio filho e publica vídeo em que o menino nega agressão a Ana Hickman! - Metropolitana FM

Na tarde deste domingo (17), Alexandre Correa publicou um vídeo para lá de polêmico nas redes sociais. No seu perfil oficial no Instagram, o empresário publicou um registro do filho Alezinho, de 10 anos, fruto do relacionamento com Ana Hickmann, negando as agressões do pai contra a mãe, no Instagram. Porém, passado um tempo, ele deixou o perfil privado.

+ BBB 24: Pela primeira vez, Fernanda dá detalhes sobre passado conturbado e expõe dificuldades no divórcio

“Não houve agressão nenhuma. Eu estive presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga”, falou o menino, enquanto era gravado pelo pai. Apesar de não ser mais possível ver o vídeo na conta de Alexandre, as imagens podem ser encontradas em vários perfis nas redes sociais.

Equipe de Ana Hickmann se manifesta sobre vídeo publicado por Alexandre Correa

Assim que tomou ciência do post realizado por Alexandre Correa, a equipe de Ana Hickmann repudiou a atitude e se manifestou, em uma nota oficial, que o empresário expôs o filho a uma situação humilhante e que busca manipular o episódio da agressão. Confira na íntegra o comunicado, publicado pelo Portal Leo Dias:

“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública.

A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio.”