Alexandre Correa afirma que perdeu 3 litros de sangue após soco de Ana Hickmann

Alexandre Correa afirma que perdeu 3 litros de sangue após soco de Ana Hickmann - Metropolitana FM

Contou cada detalhe! Alexandre Correa, empresário e influenciador digital, cedeu entrevista exclusiva ao jornalista Ricardo Feltrin e revelou um caso de agressão que teria sofrido de Ana Hickmann. Segundo o empresário, ele chegou a perder 3 litros de sangue.

+ Márcia Sensitiva faz previsão chocante para Ana Hickmann: “Tenho que falar”

“Esse baço é uma das situações que eu tenho a contar, existem outras três que no momento oportuno eu vou contar. Chega, Ana Hickmann já casou, ela tá toda dengosa, nem reconheci minha ex-esposa. Agora tá na hora do pessoal saber quem ela era. Estávamos na sala brincando, no chão, eu fiquei de lado e ela pegou e desferiu um soco com muita força”, disse Alexandre.

“Não era briga. Estávamos brincando e ela decidiu virar e dar um soco. Como eu estava de lado, o soco entrou direto e na hora eu senti uma dor muito aguda, comecei a ficar mal. Fui, deitei, tive uma noite péssima. No outro dia, com muito sacrifício tomei banho, quando cheguei no escritório (…) eu desmaiei. Fui levado para o Hospital São Camilo”, continuou o empresário.

“O tempo foi passando e fui notando que o abdomen foi inchando, e a dor aumentando demais. Até que em algum momento, um médico disse: ‘põe esse cara na tomo’. Eu fiquei em pânico, era uma dor bruta e comecei a sentir gosto de sangue na boca”, finalizou.

Irmão de Alexandre Correa expõe dívida da modelo e detona modelo em entrevista

Gustavo Correa, irmão de Alexandre Correa, influenciador digital e modelo, resolveu soltar o verbo sobre a Ana Hickmann nas redes sociais e deu o que falar. Segundo ele, a modelo está lhe devendo dinheiro.

“Sim, sou eu que estive, literalmente, disposto a dar minha vida pra salvar a dela. Sou padrinho do filho dela e a pessoa que dedicou os últimos 6 anos do meu trabalho exclusivamente à frente das franqueadoras [empresas da apresentadora]. E, acreditem, essa mesma pessoa se recusa a pagar suas dívidas comigo, retendo meu dinheiro nas franqueadoras, com alegações do seu problema conjugal, que eu não tenho absolutamente nada a ver”, afirmou Gustavo.

“Permaneci 7 meses em silêncio, tentei inúmeras vezes contato, via e-mail, WhatsApp, notificação, sem qualquer tipo de retorno. Chega, eu não vou mais ficar calado não”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram