Ainda sofrendo com a traição do ex, Preta Gil decide se afastar das redes para cuidar da saúde mental

Por: Valentina Rosa | 12/07/23 - 12:37

Na madrugada desta quarta-feira (12), Preta Gil anunciou que vai se afastar das redes sociais para cuidar de sua saúde mental. A cantora, que está tratando um câncer no intestino, está passando por um processo de divórcio após descobrir uma traição de Rodrigo Godoy.

+ Star Wars: Ahsoka: Mestre e Padawan se reúnem em trailer inédito; confira

No desabafo que fez através de seus stories, a artista falou que tudo que está vivendo lhe deixou emocionalmente instável e que agora quer cuidar de si: “Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente. Nesses últimos três meses tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida já estava muito difícil, ficou bem pior.”, iniciou ela.

“Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão forte que eu adoeci… Eu decidi que preciso me ausentar das redes sociais e mergulhar mais fundo na minha cura emocional e espiritual, pois sinto que essa dor está me atrapalhando meu processo de cura do câncer”, continuou ela.

Em seguida, ela agradeceu seus amigos e familiares que estão ao seu lado nesse momento: “Tenho amigos fiéis que não me abandonaram, uma família que é meu alicerce, fãs lindos que me enchem de amor, a melhor equipe médica e mais um monte de gente que me ama e me apoia. Me sinto grata demais por isso.”

Por fim, ela agradeceu os fãs e se despediu: “Não se preocupem comigo, sei que vou superar, sei que vai passar. O tempo é rei. Sei também que ainda vai doer, mas vencerei e me curarei dessas doenças! Obrigada pelo carinho e amor, até breve!”.

Convidada para cantar no Numanice, Preta Gil manda indireta para o ex-marido em cima do palco

No último sábado (08), Preta Gil foi uma das convidadas do Numanice, da cantora Ludmilla. Em cima do palco, a filha de Gilberto Gil fez questão de mandar uma indireta para o ex-marido, Rodrigo Godoy, de quem guarda muita mágoa desde que descobriu uma traição com uma antiga funcionária.

“A gente não sabe o dia de amanhã, a gente só sabe do hoje e só podemos viver o hoje. Fala pro seu amigo: ‘eu te perdoo’. Traição é diferente, aí a gente não perdoa”, disse ela, em tom irônico. Logo em seguida ela cantou um clássico do pai, a canção “Aquele Abraço” e encantou o público.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E FAMOSOS:

+ Se explicou! Pedro Scooby se pronuncia após ser flagrado com outra mulher em festa de Vini Jr.

+ Casado com Cintia Dicker, Pedro Scooby é flagrado deixando festa de Vini Jr. com outra mulher e acende rumores de traição

+ Finalmente! Após 22 anos, Belo fecha acordo e paga dívida milionária com Denilson