Agora com 18 anos, Mel Maia resolve usar seu biquíni neon mais ousado e choca: “Já pode?”

Por: Alefy Soares | 19/06/22 - 09:03

Mel Maia, atriz e influenciadora digital, levou a galera simplesmente à loucura na tarde do último sábado (18). A musa compartilhou um clique mais do que chamativo aproveitando o pouco sol que ainda lhe restava.

+ Saiba tudo sobre Mel Maia

Na legenda da publicação, Mel Maia apenas colocou um sorriso, já que o clique em si já estava entregando tudo. Na foto, a atriz aparece com um biquíni neon, com um chapéu que ficou muito popularizado por Jade Picon no Big Brother Brasil, além de deixar a marquinha de bronzeado à mostra.

“Ok, se eu já nem tinha autoestima, depois dessa foto eu simplesmente perdi tudo”, disse uma seguidora no campo de comentários. “Mulher, assim você me mata”, brincou mais um. “Com um corpo desse, eu não ia querer mais nada”, comentou um terceiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA 🍯 (@melissamelmaia)

Mel Maia se irrita ao ser chamada de subcelebridade e fala de comparações com Larissa Manoela

Enquanto estava usando suas redes sociais, Mel Maia se deparou com alguns internautas a chamando de subcelebridade e comparando a atual carreira da atriz com Larissa Manoela e Maisa. Irritada e, na época com 17 anos, a musa usou seu Instagram Stories para soltar o verbo.

“Somos pessoas completamente diferentes. Eu tenho 17 anos. Nessa fase, entre 15 e 18 anos, é mais difícil para atrizes conseguirem papéis. Vocês precisam parar de me comparar com os outros”, disparou.

“A minha vida e o meu jeito são completamente diferentes dos delas. Vocês vão achar que eu virei subcelebridade só porque, no momento, eu não estou aparecendo nas telas?”, questionou Mel Maia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA 🍯 (@melissamelmaia)

SAIBA TUDO SOBRE MEL MAIA: 

+ Mel Maia aposta em roupa com transparência para dançar no TikTok

+ Aos 18 anos, Mel Maia aposta em coreografia chamativa: “Quem consegue?”

+ Mel Maia faz coreografia diferenciada e fã brinca: “Agora sim”