Adriane Galisteu quebra silêncio e lamenta morte de ex-Power Couple, Luana Andrade

Por: Marcela Rampini | 08/11/23 - 10:44

Depois do anúncio do falecimento de Luana Andrade, ex-Power Couple e assistente de palco do ‘Domingo Legal‘, Adriane Galisteu se pronunciou. A modelo e influenciadora acabou morrendo após uma embolia pulmonar causada por quatro paradas cardíacas decorrente de uma complicação em uma lipoaspiração no abdômen e nos joelhos. Na publicação de Galisteu, as duas aparecem juntas e sorrindo após o confinamento de casais.

+ A Fazenda 15: Roça formada! Confira quem são os peões que estão na berlinda essa semana

“Tão difícil de acreditar…. Pra mim você será sempre minha gata Power, princesa., linda demais..,. Todo meu amor aos familiares, muita força pra vc @joaohadad meus mais sinceros sentimentos”, disse Adriane na legenda da publicação.

Celso Portiolli se pronuncia sobre falecimento de ex-assistente de palco

A influenciadora Luana Andrade já foi também assistente de palco de Celso Portiolli e o apresentador usou as redes sociais para prestar homenagem a sua ex-colega de trabalho e aproveitou o momento para desabafar sobre o quanto sentiu pela morte da ex-Power Couple.

“Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida. Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais”, finalizou o texto.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Após tirar sarro sobre lipoaspiração nos joelhos, Laís Caldas se pronuncia sobre morte de Luana Andrade e alerta seguidores

+ Celso Portiolli quebra silêncio e presta homenagem a ex-assistente de palco, Luana Andrade

+ A Fazenda 15: Após ver imagens, Jenny Miranda segue acusando Cézar Black de agressão