Adriane Galisteu faz revelação surpreende sobre possível maternidade e dá cartada final: “Momento”
Em uma entrevista à CARAS, Adriane Galisteu refletiu sobre seu receio em relação à maternidade e compartilhou o momento crucial em que tomou a decisão de se tornar mãe. “Passei anos com medo”, disse a apresentadora de ‘A Fazenda‘.
“Demorei para achar esse botão da maternidade em mim. Minha mãe nunca me cobrou neto, sempre precisei trabalhar muito e continuo trabalhando. Então, eu falava que não era a hora. Isso começa a fazer sentido para mim, que venho de uma família muito pequena”, desabafou a comunicadora.
Ela ainda completou: “Nesse momento, começa a me dar muita vontade de ter filho, porque começo a me relacionar de forma mais estável, a achar pessoas que fazem sentido com a família, que gostam de estar em família. Passei anos da minha vida com medo da maternidade, achando que eu não estava pronta. E não estava mesmo. Quem te faz ficar pronta é o filho que vem, você aprende com ele”.
Netflix revela quem viverá Adriane Galisteu na série sobre Ayrton Senna
Na semana passada, a Netflix divulgou a maior parte do elenco da série ‘Senna’, que tem como foco a vida do renomado piloto de Fórmula 1. No entanto, o anúncio omitiu o nome da atriz que irá interpretar Adriane Galisteu, gerando desconforto e críticas entre os espectadores.
Porém, na sexta-feira (27), a Netflix finalmente revelou que Julia Foti será a atriz responsável por dar vida a Adriane Galisteu na série ‘Senna’. Enquanto isso, o papel de Ayrton Senna será interpretado por Gabriel Leone.
VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:
+ A Fazenda 15: Kally se descontrola durante briga com Lucas e quebra pratos na frente de todo mundo