Adele interrompe show e detona fã homofóbico após fala desrespeitosa: “Você é estúpido?”

Adele interrompe show e detona fã homofóbico após fala desrespeitosa: “Você é estúpido?” - Metropolitana FM

A cantora Adele precisou interromper seu show nesse último final de semana para sair em defesa da comunidade LGBTQIA+ e mandar um fã calar a boca durante a apresentação. Tudo aconteceu quando, enquanto se preparava para cantar uma próxima música, uma pessoa gritou da platéia: “Orgullho é uma merd*” e então, sem papas na língua, a cantora detonou.

+ Depois do anúncio da gravidez, Lucas Henrique se pronuncia pela primeira vez e garante: “Vou assumir”

“O que foi isso? Você disse que o orgulho é uma merd*? Você veio a porr* do meu show para dizer que orgulho é uma merd*, você é estúpido? Não seja tão ridiculo! Não tem nada para dizer, cale a boca, ok?”, declarou ela, que foi aplaudida pelo público presente.

Cantora relembra problemas causados por uso excessivo de cinta modeladora

Recentemente, a cantora Adele revelou que teve uma infecção fúngica devido ao uso da cinta modeladora que a faz suar muito. No fim de semana, a britânica fez um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, e contou para o público sobre o problema de saúde que enfrentou: muita coceira na virilha.

“É um pouco grosseiro, mas eu nunca soube que existia. Eu e minha equipe estávamos conversando sobre isso antes. Obviamente, quando faço meus shows, uso Spanx [uma marca de modeladores e cintas] para manter tudo no lugar”, iniciou ela. “E eu suo muito e o suor não vai para lugar algum [por causa da cinta]. Então, basicamente, eu apenas sento em meu próprio suor”, revelou, explicando que seu médico prescreveu uma pomada para tratar o problema. “Então, tenho que esguichar isso em mim mesma. Não sei por que diabos estou falando isso para vocês”, brincou.

A infecção fúngica na pele ocorre em áreas quentes e úmidas, geralmente na virilha, nádegas e áreas internas da coxa. É muito comum entre pessoas que suam muito. Esta infecção provoca uma irritação na pele, deixando-a mais avermelhada e com coceira excessiva. O tratamento inclui antifúngicos tópicos e manter a área limpa e seca. Se você estiver com algum desses sintomas citados acima, procure um médico imediatamente.