Acusado de dar golpe em seguidores, Carlinhos Maia é detonado e faz pronunciamento: “À disposição da Justiça”
Após ter sido acusado de dar golpe em seus seguidores por meio de um banco digital, Carlinhos Maia usou seus Stories do Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. Na ocasião, o influenciador explicou que não tem mais nenhum tipo de vínculo com a empresa e afirmou que continua sendo alvo de ataques na internet.
“Eu estou bem, estou tranquilo, estou com a consciência de boa. Mas como continua, eu vou falar mais uma vez. Uma mentira contada muitas vezes, ela se torna verdade”, iniciou. “Um rapaz no X [Antigo Twitter] colocou: ‘Carlinhos Maia roubou R$ 10 mil da minha irmã no Girabank’. Eu vou processar esse rapaz, que fique claro. Não tem como ser roubado dinheiro nenhum do Girabank. É um novo cadastro que tem que ser feito, é uma plataforma digital. Eu era um dos sócios, gostaria de ser, só que eu não aguentei”, continuou.
“As pessoas usam muito o Girabank, até pessoas da minha equipe, meus amigos. Eu decidi sair porque não aguentei [as cobranças]. Comigo, qualquer coisa que acontecia, falavam que eu estava roubando dinheiro. Minhas contas estão à disposição da Justiça. Eu não preciso roubar dinheiro de ninguém. Eu não tinha condições de continuar em um negócio que qualquer coisa que acontece já me chamam de ladrão”, reafirmou o famoso.
Após mais uma polêmica de suposto calote do “Girabank”, Carlinhos Maia se pronuncia publicamente. pic.twitter.com/K169zbQlQH
— RaniNews (@raniellebsb) December 25, 2023
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Junto com os filhos, Neymar celebra Natal ao lado de Bruna Biancardi e causa tumulto na web
Carlinhos Maia dá ponto final em polêmica
Ainda na mesma sequência de Stories citados acima, o influenciador digital e humorista Carlinhos Maia resolveu dar um fim nos ‘burburinhos’ e fofocas e explicou que a empresa digital está passando por uma regularização interna e, em breve, tudo será resolvido.
“Eu não tenho um real de ninguém nas minhas contas. Já estão regularizando os cadastros das pessoas, as contas estão ficando assunto. Mas, se você toda vez vier aqui [no meu Instagram] quando der um problema… Por favor, saia do banco, vá para outro”, concluiu.