Abatida e chorando, Bárbara Borges faz sério desabafo ao tentar esclarecer polêmica com Xuxa e Marlene Mattos 

Abatida e chorando, Bárbara Borges faz sério desabafo ao tentar esclarecer polêmica com Xuxa e Marlene Mattos  - Metropolitana FM

EITA! Neste sábado (29), Bárbara Borges precisou se manifestar após ter seu nome envolvido em uma polêmica com Xuxa e ter recebido um unfollow da comunicadora depois dela citar Marlene Mattos em uma entrevista, e a partir da sua declaração, alguns internautas apontaram que a também ex-paquita estaria defendendo a empresária.

+ Após ex-paquita defender Marlene Mattos, Xuxa se revolta e toma atitude chocante: “Não tem o direito”

Em uma live pelas redes sociais, Babi declarou que sua fala foi tirada de contexto e reforçou o carinho que sente pela apresentadora.

“Estou chateada de ver o meu nome em uma polêmica completamente infundada, sem o menor cabimento. O documentário da Xuxa está em alta e agora o meu nome está no meio. De uma forma que eu considero negativa porque vem de uma mentira. Eu dei uma entrevista pra Fábia Oliveira respondendo as perguntas sobre o documentário, que eu só vi o primeiro episódio, enalteci a Xuxa, que é a minha ídola de uma vida toda”, comunicou a campeã de ‘A Fazenda 14’.

Babi continua enaltecendo Xuxa em sua declaração: “Quem me acompanha sabe do meu carinho, sabe que a minha vida sempre foi atrelada ao orgulho que eu tenho da minha história de trabalho com a Xuxa. Da realização de um sonho, com meus 16 anos. Sempre coloquei isso abertamente. Eu falei sobre a minha relação com a Xuxa, de admiração, da minha infância com ela”.

Em live, Bárbara Borges nega que tenha defendido Marlene Mattos e comenta sobre unfollow de Xuxa

Ainda durante sua live, Bárbara Borges negou que tenha defendido Marlene Mattos na entrevista concedida, apontando que apenas relatou o que sabia na época que trabalhava como paquita ao lado de Xuxa.

“Falei da minha relação com a Marlene na época de paquita. Tudo que eu falei foi a minha experiência. Eu falei que realmente não tenho mágoa dela, dos esporros, das coisas que eu vivi. Eu disse que entendo a dor da Xuxa e das paquitas que tem traumas que eu não tive. Jamais vou falar qualquer coisa para tirar a voz das pessoas que tem essas dores. Eu falei da minha experiência. Eu não estou defendendo ninguém, eu sei o meu lugar nessa história”, disse Babi.

Ela também comentou que já tinha notado o unfollow da apresentadora, mas que isso não aconteceu após essa polêmica recente: “A Xuxa não deixou de me seguir agora, já tem um bom tempo. Na verdade ela começou a me seguir enquanto eu estava em ‘A Fazenda’. Eu já tinha visto que ela parou de me seguir. Ela só segue quem ela é amiga, e tudo bem”.

Babi também declarou que não guarda mágoa da Rainha dos Baixinho, e mais uma vez, enalteceu a artista: “Eu amo a Xuxa do jeito que for. Só não quero meu nome no meio de intrigas, que não tem nada a ver com o que eu sinto. Sou ex-paquita com muito orgulho e fã da Xuxa”.

Ela ainda mencionou: “Tive a minha relação com a Marlene de uma forma que eu compreendo as coisas que eu passei, todas as dores de quem está expondo. A Xuxa deixar de ter me seguido não me atinge, não me fere, não muda o que eu sinto por ela”. Confira a live de Babi:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE BÁRBARA BORGES E XUXA:

+ Bárbara Borges se pronuncia sobre polêmicas envolvendo Marlene Mattos e revela relação íntima com empresária

+ Xuxa, O Documentário: Pela primeira vez, Xuxa detalha incêndio trágico que deixou 26 feridos em gravação

+ Luciano Szafir explica porque pressionou Xuxa a se casar antes de se tornarem pais de Sasha