‘A Fazenda’: Stéfani Bays revela medo de enfrentar Biel na roça: “É publico teen”

Em conversa com as colegas de confinamento Carol Narizinho, Luiza Ambiel e Victória Villarim, a peoa Stéfani Bays revelou ter medo de ir para a roça com o cantor Biel.
A morena acredita que devido a média de idade do público do funkeiro, trata-se de uma torcida mais forte e mais conectada ao participante. Ela confessou: “Se eu tô na roça e puxo o ‘B’, eu saio. Também não vou me arriscar. Eu tenho certeza, gente […] É público teen, o público teen é fanático, eu não sou idiota. O meu público não é teen, eu saí de um programa de put*ria [reality De Férias Com o Ex], é público adulto”. A amiga Luiza concordou com o pensamento. Confira:
Ver essa foto no Instagram
A conversa entre as participantes dividiu opiniões fora do reality. “Biel vai até a final, meninas”, comentou uma internauta. “Mal sabe ela que o público quer mandar ele direto pra Chernobyl”, brincou outra.
Recentemente, o cantor gerou polêmica ao entrar em uma discussão com a funkeira Jojo Todynho. Ela o acusou de ter sido debochado e os dois entraram em um conflito cheio de indiretas.
LEIA MAIS:
Raissa Barbosa, do reality “A Fazenda”, está fazendo sucesso em plataforma adulta
‘A Fazenda’: Biel comenta sobre Jojo Todynho: “Baixar meu nível?”