‘A Fazenda’: Lidi se irrita com volta de Jojo da roça e descarta reatar amizade: “Que se exploda”

‘A Fazenda’: Lidi se irrita com volta de Jojo da roça e descarta reatar amizade: “Que se exploda” - Metropolitana FM

Na reta final de “A Fazenda”, parece que não existe nenhuma chance de que Lidi Lisboa e Jojo Todynho saiam do reality com a amizade fortalecida.

Após a eliminação de Jakelyne na noite desta quinta-feira (03), Lidi se mostrou bastante irritada com a volta de Jojo da roça e lamentou a eliminação da modelo ao desabafar em um bate papo da madrugada com Biel e Tays Reis.

“Roça muito ingrata. Nossa, 300 Jakelynes. Gente, é sério, é muito difícil viver com a Jordana. É insuportável. 500 mil Jakelynes. Meus Deus! Gente, eu pensei sério na possibilidade da Jordana sair, não é possível”, desabafou Lidi.

Fonte: Reprodução/Play Plus

Biel explicou que o público se identifica com ela lá fora e Lidi logo se posicionou alegando que não deveria ter procurado Jojo antes da roça para dizer que “não a achava insuportável”. “Eu tô com raiva de mim porque fui falar pra ela que ela não é insuportável, mas ela é. Não sei porque eu tinha que abrir a minha boca. Cuida da sua vida que já está muito difícil”, disse.

Biel, por sua vez, disse estar tranquilo por ter tentado se reaproximar de Jojo antes da final, mesmo sem sucesso. Mas Lidi disse não haver nenhuma possibilidade de reatarem uma amizade até o fim do confinamento. “Não tenho interesse, quero que se exploda”, finalizou a atriz.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Jakelyne é eliminada com 27,20% dos votos

‘A Fazenda’: Sobrecarregado com tarefas, Lipe Ribeiro se irrita por Jojo Todynho ter ido dormir: “Não é possível”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: