Praia Clube vence Osasco por 3 sets a 0 e está na final da Superliga Feminina

Agora o time vencedor enfrenta o Minas

Por: Julia Simões Romano | 29 março - 16:31

Na noite deste domingo (28), em Saquarema, a partida que esperava ser mais equilibrada de toda a competição apresentou uma das melhores atuações da Superliga Feminina. O time de Uberlândia chegou na final do torneio, pela quarta vez, e está na busca por seu segundo título.

O primeiro jogo do confronto entre Praia Clube e Minas acontecerá na próxima sexta-feira (02), às 21h30. Na temporada de 2018/2019, os times realizaram a última final da competição, no ano passado, mas a Superliga Feminina foi cancelada pela pandemia de Covid-19.

O Praia Clube venceu o Osasco por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/18 e 25/22. As jogadoras Claudinha, Carol e Brayelin, em destaque, brilharam em mais uma partida. Como no primeiro jogo, a central conquistou o prêmio de melhor jogadora da partida. “O time está de parabéns, nosso mérito é jogar como equipe. Osasco é um time muito bom. A gente sabia que se não entrasse para definir, seria difícil”, comentou Carol, jogadora do Praia Clube.

Já o Osasco, sentiu a falta de Jaqueline, que estava fora da partida por sofrer uma lesão no primeiro jogo. A equipe não apresentou uma recuperação depois de um início ruim na partida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Parente de mulher morta por Marcinho desabafa sobre contratação do Athletico: “Dinheiro compra tudo”

FPF faz nova reunião com clubes paulistas nesta segunda-feira

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você