Zidane despista opiniões sobre a Superliga: “Estou em cima do muro”

Técnico vai na contramão de Guardiola e Klopp, que se pronunciaram sobre a nova competição

Por: Caio César | 20 abril - 20:20

Com protestos de grandes figuras do futebol mundial, como Luís Figo, ex-jogador dos Galácticos, assim como Pep Guardiola, treinador do Manchester City, clube que anunciou a desistência de sua participação na Superliga Europeia, a competição segue gerando polêmicas sobre a sua realização. Nesse sentido, às vésperas da partida contra o Cádiz, pela La Liga, Zidane foi questionado sobre a sua opinião sobre o movimento liderado por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Contudo, o técnico despistou pronunciar sua opinião, ressaltando estar focado em treinar o elenco para o próximo jogo.

“Essa é uma pergunta para uma pessoa, o presidente. Estou aqui para o jogo. Todos têm a sua opinião, mas não estou aqui para falar sobre isso. Vou falar sobre o jogo de amanhã, o campeonato, a Champions League – o resto não é meu trabalho. Posso dizer que estou em cima do muro, e tudo bem. Porque o que eu gosto de fazer é treinar, só isso” – disse.

Com problemas físicos no elenco, Zidane deverá poupar na La Liga

Foto: Icon Sport

De acordo com o The Guardian, pressionados pela Premier League, que possuiu o respaldo do governo britânico, os principais clubes ingleses decidiram abrir mão da Superliga Europeia. Dessa forma, conforme apurado pelo talkSPORT, a tendência é que Real Madrid e as outras equipes fundadoras se reúnam para entrarem em acordo e anunciarem a desistência oficialmente do projeto.

LEIA MAIS

Em comunicado oficial, Manchester City confirma saída da Superliga Europeia

Segundo imprensa inglesa, Chelsea não vai participar da Superliga Europeia e está próximo de oficializar

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você