Zidane comemora dois gols marcados por Vinicius Jr: “Quando ele faz gol, ganha mais energia”

Brasileiro vem tentando aperfeiçoar sua finalização, repertório muito criticado em suas atuações

Por: Caio César | 06 abril - 21:51

Pelas quartas de final da Champions League, o Real Madrid venceu o jogo de ida por 3 a 1 contra o Liverpool, com direito a show de Vinicius Junior. Dessa forma, após os dois gols e uma assistência contra a equipe inglesa, o brasileiro recebeu elogios de Zidane, técnico do clube merengue, que bancou a titularidade na partida decisiva, apesar das críticas sobre a finalização do atleta. Além disso, o francês também explicou a estratégia utilizada para aproveitar da velocidade do atacante contra a defesa adversária.

“Fico muito feliz, porque ele precisava fazer gols, como Asensio ou Benzema. Vinicius está jogando muito bem, ajudando sempre a equipe. Quando ele faz um gol, ganha ainda mais energia” – elogiou.

“Os laterais do Liverpool são jogadores muito ofensivos, e as coisas deram muito certo para nós nesse sentido. Conseguimos aproveitar a qualidade que temos com os lançamentos de Kroos e a velocidade de Vinicius” – analisou.

Por fim, podendo perder por até um de diferença, o treinador lamentou o gol sofrido por Salah na segunda etapa, que possibilita os Reds se classificarem em caso de triunfo por 2 a 0. No entanto, Zizou considerou como um acidente de percurso, ressaltando que não havia o que ser feito no lance. O próximo confronto entre as equipes já será na quarta-feira (14), porém o Real Madrid ainda tem o clássico contra o Barcelona antes da decisão.

“No 2º tempo, eles deram um chute e fizeram um gol. É complicado, mas não tenho nada a dizer. Saímos na pressão, chegamos um pouco tarde, houve uma resvalada para eles e foi gol. São coisas que podem acontecer. Mas estou muito satisfeito com a partida da minha equipe e com o que fizemos.” – completou.

LEIA MAIS

Com ótima participação de Vinicius Junior vence o Liverpool no jogo de ida pelas quartas de final da Champions League

Com gol no último minuto, Phil Foden brilha e Manchester City vence Dortmund na Champions League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você