Zé Rafael fala sobre confronto do Palmeiras contra Defensa y Justicia: “Vai ser muito difícil”

Verdão enfrenta o time argentino pela decisão da Recopa Sul-Americana

Por: Amanda Oliveira | 05 abril - 07:19

Após o elenco voltar de férias, o Palmeiras agora se prepara para os jogos contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pela decisão da Recopa Sul-Americana.

Em entrevista à TV Palmeiras, Zé Rafael, meia do Verdão, admitiu a dificuldade do duelo. “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. É sempre muito difícil enfrentar equipes argentinas, é uma final, e estamos nos preparando para chegar lá e fazer uma grande partida. Iniciar a temporada com um título é sempre muito importante e muito bom. Espero que a nossa equipe consiga trazer esse dois títulos que a gente tanto almeja”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram/@cesar_greco

O jogador ainda falou sobre as conquistas do time na temporada passada: “Acho que 2020 vai ficar marcado na memória de todo o palmeirense. Nossa equipe trabalhou muito. Teve um período parado na pandemia onde a gente trabalhou, continuou se dedicando diariamente em casa para que pudéssemos colher frutos. Acho que tudo que a gente conquistou durante esse ano foi fruto de muito trabalho, dedicação e comprometimento”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Vanderlei é o novo reforço do Vasco

Flamengo visita Madureira nesta segunda-feira; veja prováveis escalações

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você