Volta Redonda vira o jogo no final do segundo tempo e vence o Fluminense

Fred descontou duas vezes para o Tricolor

Por: Julia Simões Romano | 26 março - 18:10

Nesta sexta-feira (26), o time comandado por Roger Machado perdeu para o Volta Redonda por 3 a 2, em Saquarema, pelo Campeonato Carioca. Portanto, esse resultado coloca o Fluminense na terceira posição,  com 9 pontos. Os gols da partida foram marcados por João Carlos, Alef Manga, duas vezes para o Volta redonda, e o Fred marcou duas vezes para o Tricolor.

O jogo marcou a volta de alguns titulares do Fluminense na temporada deste ano, como Fred, Nenê, Marcos Felipe, Yago Felipe e Nino. No primeiro tempo da partida, o time mandante até conseguiu criar jogadas, mas o Volta Redonda abriu o placar com dois gols de diferença, em contra-ataques, de João Carlos e Alef Manga.

Já no segundo tempo, o Tricolor buscou a recuperação e chegou ao empate com dois gols do ídolo Fred. O atacante bateu a marca de 179 gols pelo Fluminense. Nos últimos minutos da partida, a primeira derrota do técnico Roger Machado veio, novamente, com o Alef Manga marcando pela segunda vez e concretizando a vitória do Voltaço.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Clubes de futebol se manifestam contra homofobia no Dia Nacional do Orgulho Gay; veja publicações

Mateus Vital, do Corinthians, passa por artroscopia e tranquiliza: “Foco no descanso e recuperação”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você