Vice-presidente do Grêmio descarta venda de Jean Pyerre para o Fluminense

Atleta deve permanecer em Porto Alegre para a disputa da Libertadores

Por: Caio César | 09 abril - 21:06

De olho na Libertadores da América, o Fluminense segue em busca de reforços com status de titular, como William Bigode, do Palmeiras, e Jean Pyerre. Nesse sentido, em entrevista à Rádio Bandeirantes, Cláudio Oderich, vice-presidente do Grêmio, descartou o desejo de vender o meia após especulações que o clube gaúcho poderia realizar uma troca ou empréstimo envolvendo o atleta.

“A gente ouviu essa conversa, e o Grêmio não trata desse assunto, deste atleta, o Grêmio entende que é um dos melhores do elenco. Não houve essa negociação e o Grêmio não vai negociar esse atleta” – afirmou.

Vice-presidente do Grêmio descarta venda de Jean Pyerre ao Fluminense

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Nesta sexta-feira (09), a Conmebol realizou o sorteio da Libertadores, onde o Tricolor das Laranjeiras irá enfrentar o ‘grupo da morte’, que tem River Plate e Independiente Santa Fe. Dessa forma, com a primeira partida contra os argentinos já no dia 24, a equipe corre contra o tempo para concluir as negociações em andamento. Assim, apesar da negativa da diretoria gaúcha, o Fluminense ainda pretende fazer uma última proposta para tentar adquirir o jogador.

LEIA MAIS

Destaque no Fluminense, Martinelli entra na mira de gigantes ingleses

Igor Gomes deve deixar o São Paulo por 25 milhões de euros, diz empresário

Conmebol faz sorteio dos grupos da Libertadores e da Sul-Americana 2021; veja confrontos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você