Vasco enfrenta Caldense-MG pela Copa do Brasil; veja provável escalação

Fora de casa, Vasco possui a vantagem do empate

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 18 março - 10:02

Nesta quinta-feira (18), às 17h30, a Caldense recebe o Vasco pela fase inicial da Copa do Brasil. A princípio, as equipes nunca se enfrentaram e fazem o primeiro confronto no Estádio Ronaldão, em Minas Gerais. Por jogar longe de seus domínios, o Vasco possui a vantagem do empate. Por outro lado, só a vitória interessa ao time mineiro, se quiser avançar para a próxima fase do torneio nacional.

A Caldense vem embalada para o duelo, pois está invicta no Campeonato Mineiro e irá tentar levar a boa fase para a o jogo de hoje. Porém, suas vitórias diante de Cruzeiro e América-MG foram longe de seus domínios, logo terá que fazer o que ainda não conseguiu este ano: vencer em casa.

Já o Vasco tropeçou nas primeiras rodadas do estadual, e fez apenas um ponto em três jogos. Vale lembrar que o Cruzmaltino só atuou com os reservas na última partida, no empate contra o Nova Iguaçu. Portanto, o time comandado por Marcelo Cabo vem reforçado para a decisão de hoje.

Com a volta dos atletas que estavam em período de férias, juntamente com os reforços recém-chegados Cruzmaltino, a provável escalação do Vasco para a decisão desta quinta é: Lucão; Zeca, Ernando (Leandro Castan), Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Pec, Tiago Reis (Cano) e Talles.

LEIA MAIS

Vagner Mancini projeta reforços pontuais no Corinthians

PSG fecha centro de treinamento da base após surto de casos de Covid-19

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você