Varane despista sobre permanência no Real Madrid: “Meu compromisso com a equipe é total”

Zagueiro é especulado em PSG e Manchester United

Por: Caio César | 26 abril - 22:50

Com os rumores na última janela de transferência, Varane chega ao seu último ano de contrato com o Real Madrid, clube no qual está há 11 anos. Nesse sentido, em semana de decisão, visto que a equipe enfrentará o Chelsea pela semifinal da Champions League, o zagueiro foi questionado sobre a sua permanência no Santiago Bernabeu para a próxima temporada, porém o francês despistou indícios sobre o futuro, ressaltando o foco no momento decisivo da campanha.

“O meu futuro está claro: o meu foco está todo em terminar esta temporada. Isso é o mais importante. O meu compromisso com a equipe é total. Temos jogos que nos motivam e estou concentrado em deixar tudo em campo” – afirmou.

Manchester United prepara planejamento para contratar dupla do Real Madrid e mais dois astros

Foto: Getty Images

De acordo com o jornal Marca, o atleta tem cogitado uma transferência para outro time, semelhante ao seu companheiro de defesa, Sergio Ramos, que dificilmente permanecerá nos merengues. Até o momento, os principais interessados na aquisição de Varane são Paris Saint-Germain e Manchester United, ambos estariam dispostos a apresentarem uma proposta de 50 milhões de euros para garantir a liberação.

LEIA MAIS

Bayern de Munique oferece proposta milionária por Nagelsmann, diz jornal

Paris Saint-Germain renova contrato com Keylor Navas até o final de junho de 2024

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você