Vanderlei, o sexto reforço do Vasco, chega ao Rio de Janeiro e realiza exames pelo clube

O goleiro vestiu a camisa do novo time na apresentação

Por: Julia Simões Romano | 08 abril - 19:59

Nesta quinta-feira (08), o goleiro Vanderlei desembarco no Rio de Janeiro para realizar exames pelo clube, além de se apresentar ao Vasco da Gama vestindo a camisa do novo time que vai defender. O primeiro treino do goleiro no CT do Almirante, na Cidade de Deus, será realizado nesta sexta-feira (09).

O ex-goleiro do time, Fernando Miguel, foi emprestado ao Atlético-GO e o ex-Grêmio chega ao Gigante da Colina para ocupar o espaço após a saída do goleiro emprestado. Vanderlei, de 37 anos, disputará a sua posição com a cria da base do Vasco, Lucão, que está sendo titular no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil.

O novo reforço do time começou a sua carreira no Paranavaí e somente no Coritiba passou a ser conhecido pelo seu destaque defendendo o clube. Em 2015, foi contratado pelo Santos e acabou sendo considerado um ótimo profissional na posição de goleiro no Brasil, mas saiu do Peixe em 2019. No Grêmio, deu início aos trabalhos com a titularidade nas mãos e, com a pressão da torcida gremista, ficou no banco de reservas para Paulo Vitor ser titular.

O Vasco está no processo de reestruturação do futebol no clube e para dar continuidade ao objetivo de retornar para à Série A do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina contratou Zeca, Ernando, Léo Jabá, Morato e Marquinhos Gabriel, além do goleiro Vanderlei.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Europa, o Manchester United derrota o Granada fora de casa

Lyon vence nos pênaltis o Red Star e avança para próxima fase da Copa da França

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você