Valentín Castellanos afirma que não deseja mais jogar pelo New York City e reforça vontade de defender a camisa do Palmeiras

O time norte-americano ainda não liberou o jogador, pois aguarda um substituto para a posição

Por: Julia Simões Romano | 27 abril - 20:05

O centroavante argentino comunicou que deseja realizar a transferência ao Palmeiras e solicitou uma reunião com o  New York City, dos Estados Unidos. O time norte-americano está a procura de um jogador que ocupe a vaga de Valentín Castellanos e, mesmo com a negociação encaminhada com o clube alviverde, não liberou o atleta.

Além da oferta ser melhor financeiramente, o jogador pretende finalizar a negociação o quanto antes para poder defender o atual campeão da Copa Libertadores e atuar no futebol brasileiro para acrescentar na sua carreira. O Palmeiras apresentou duas propostas negadas pelo grupo City e, atualmente, tem como objetivo adquirir o atleta convocado pela seleção argentina sub-23 definitivamente, com pagamentos a partir do ano que vem de maneira parcelada.

Valentín Castellanos afirma que não deseja mais jogar pelo New York City e reforça vontade de defender a camisa do Palmeiras

Foto: Getty Images

Dessa forma, a estrutura da negociação já foi aceita e as conversas com o jogador também, mas o New York City manteve o posicionamento de vender o jogador somente quando houvesse um substituto para a posição.

Castellanos, provavelmente, deve jogar pelo Palmeiras nas próximas fases do Campeonato Paulista, caso o clube avance, além da Libertadores, Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, já que a lista de inscritos para as fases atuais está completa. Pelo time norte-americano, o argentino esteve presente nos últimos jogos e balançou as redes em duas partidas da MLS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Real Madrid e Chelsea empatam no primeiro confronto das semifinais da Champions League

Lateral-direito Linyker, filho de Felipe Melo, é o novo reforço do Audax

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você