Vagner Mancini avalia vitória sobre o Ituano: “Foi um Corinthians com alma”

Treinador do Timão ainda está esboçando o time titular para a estreia na Sul-Americana

Por: Amanda Oliveira | 19 abril - 10:56

Na noite deste último domingo (19), após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Ituano pelo Campeonato Paulista, na Neo Química Arena, o técnico do Timão, Vagner Mancini, falou sobre o desempenho do time e se mostrou satisfeito com a equipe no geral.

“Foi um Corinthians com alma. E quando o Corinthians tem alma é forte em todos os sentidos. Temos que partir desse princípio. Óbvio que é o mesmo elenco que virou o ano com algumas perdas, mas não deixou de ser uma equipe forte. Quando jogar assim, vai ser forte em qualquer competição”, disse ele.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Saímos de um jogo em que fomos vitoriosos, em que jogamos bem, e o jogo é só na quinta-feira. Vamos ter um tempo para parar, refletir sobre o que está acontecendo. Não é em uma ou duas partidas que você muda o plano de jogo. É importante quando todos estão buscando um lugar no time, porque o time evolui”, complementou Mancini.

O técnico do Alvinegro ainda explicou que o revezamento das equipes nos últimos jogos serviu para escolher os melhores jogadores para o time titular da próxima quinta-feira (22), quando o Corinthians entra em campo pela estreia na Sul-Americana. Por enquanto, a escalação desse duelo ainda não está definida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Confira como foi a primeira rodada do Brasileirão Feminino 2021

Flamengo desembarca em Buenos Aires para estreia na Libertadores contra Vélez Sarsfield

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você