Uefa descarta Dublin como cidade-sede da Eurocopa; Sevilha vai substituir Bilbao

Partidas de Dublin foram realocadas para outras cidades

Por: Amanda Oliveira | 23 abril - 10:36

Nesta sexta-feira (23), como previsto, a Uefa anunciou a decisão final sobre a lista de cidades-sede da Eurocopa. A entidade descartou Dublin, capital da Irlanda, e anunciou que Sevilha vai substituir Bilbao.

“Os quatro jogos inicialmente agendados para Bilbao serão disputados no Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilha. Será permitida uma lotação máxima de até 30% da capacidade do estádio para os três jogos do Grupo E e um dos jogos das oitavos de final”, explicou o comunicado.

Foto: Getty Images

Já os jogos que estavam previstos para acontecer em Dublin, retirada da lista por não garantir presença de público, foram realocados. Três partidas do Grupo E vão para São Petersburgo e um jogo das oitavas de final irá para Londres.

Dessa forma, agora as sedes da Eurocopa são: Amsterdã (Holanda), Baku (Azerbaijão), Bucareste (Romênia), Budapeste (Hungria), Copenhague (Dinamarca), Glasgow (Escócia), Roma (Itália), São Petersburgo (Rússia), Londres (Inglaterra), Sevilha (Espanha) e Munique (Alemanha). Todas as cidades vão receber público, embora de forma reduzida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Foto de suposta nova camisa da Juventus para a temporada vaza nas redes sociais

Cristiano Ronaldo topa baixar salário para retornar ao Manchester United, diz jornal

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você