UEFA define as semifinais da Champions League; confira

Real Madrid, City, Chelsea e PSG são os semifinalistas da Champions 2020/21

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 15 abril - 09:07

Na terça-feira (13), o Paris Saint Germán eliminou o Bayern de Munique, enquanto o Chelsea deixou o Porto pelo caminho. Já o Real Madrid passou pelo Liverpool e o Manchester City se classificou contra o Borussia Dortmund na quarta.

Com isso, a UEFA divulgou os cruzamentos da próxima fase da Champions League. Neymar e Mbappé enfrentarão o time de Guardiola, enquanto o Real Madrid encara o Chelsea – considerado como zebra.

A Uefa definiu na manhã desta quinta-feira (15) as datas exatas das partidas. No dia 27 de abril, o Real Madrid recebe o Chelsea. No dia seguinte, o Manchester City visita o PSG, na França. Para o jogo de volta, os duelos se invertem: Chelsea x Real Madrid na terça (4/5) e City x PSG na quarta (5/5). Os horários das partidas estão à definir. Já a grande final será dia 29 de maio, no estádio Atatürk, em Istambul.

Entre os semifinalistas, somente Real Madrid e Chelsea foram campeões – os merengues são os maiores vencedores do torneio, com 13 títulos, enquanto os Blues conquistaram uma vez a ‘orelhuda’. PSG e Manchester City ainda buscam título inédito.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Semifinalistas da Europa League serão definidos nesta quinta; confira os jogos

FPF divulga tabela do Campeonato Paulista até o fim da primeira fase; confira

Após ser campeão no domingo, Flamengo volta a campo diante do Vasco, pelo Carioca

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você