Trinity Rodman, jogadora do Washington Spirit e filha de Dennis Rodman, é considerada a americana mais nova a marcar um gol pela NWSL

A atleta estreou aos 18 anos de idade

Por: Julia Simões Romano | 12 abril - 18:16

No confronto entre Washington Spirit e North Carolina Courage, a jogadora Trinity entrou no começo do segundo tempo e estreou com um gol logo na primeira jogada em que esteve em campo, mas a partida terminou em 3 a 2 para o rival North Carolina Courage. A atacante do Spirit, aos 18 anos, é a americana mais jovem a balançar as redes pela liga profissional feminina dos Estados Unidos.

O pai da atleta, Dennis Rodman, conquistou cinco títulos da NBA e acabou se tornando uma figura marcante no esporte pelo seu legado, entretanto Trinity pensa em criar sua própria carreira sem ser considerada somente a filha do astro de basquete. “Ele era um atleta incrível, e eu herdei esses genes dele, mas estou empolgada para ser conhecida como Trinity Rodman e não apenas como a filha de Rodman”, comentou a atacante.

Trinity Rodman, jogadora do Washington Spirit e filha de Dennis Rodman, é considerada a americana mais nova a marcar um gol

Foto: Getty Images

Pelo Campeonato Sub-20 da CONCACAF de 2020, Trinity balançou as redes oito vezes e, consequentemente, teve ótima influência no time para conquistar o título do torneio. Até o momento, após ser eleita em segundo lugar no draft da National Women’s Soccer League (NWSL), é considerada a atleta mais nova na competição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Torcida organizada do Palmeiras lista os erros cometidos por Luan e pede a saída do zagueiro

Athletico fecha negociação com Matheus Babi após o jogador rescindir contrato com o Botafogo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você