Tottenham recebe negativa de Brendan Rodgers, do Leicester City

Técnico estava entre os principais nomes cotados para substituir Mourinho

Por: Caio César | 28 abril - 21:00

Apesar de definir Ryan Mason como treinador até o fim da temporada, ocupando a vaga deixada por Mourinho, o Tottenham segue na busca de um substituto para o Special One. Dessa forma, entre os principais nomes, surge Brendan Rodgers, do Leicester City, que vem realizando excelente trabalho na equipe desde 2019. Contudo, em entrevista à Sky Sports, o técnico afirmou ter a intenção de permanecer nos Foxes, ressaltando o projeto proporcionado no clube e a ligação interna com direção e jogadores.

“O Tottenham é um clube fantástico, é um dos grandes clubes deste país, é um clube enorme, mas o meu foco está puramente aqui” – iniciou

“Estou em um centro de treinamento de nível mundial, o projeto em que estamos aqui, ainda queremos desenvolver, ainda temos muito trabalho a fazer por aqui” – ressaltou.

“Tenho uma grande ligação com os jogadores e com a direção, temos planos para continuar crescendo” – concluiu.

Tottenham recebe negativa de Brendan Rodgers, do Leicester

Foto: Tottenham Hotspur FC/Getty Images

Na 3ª posição da Premier League, Brendan Rodgers tornou a equipe competitiva novamente, desempenho no qual não havia repetido desde o inédito título nacional em 2015-16. Assim, faltando cinco rodadas para o fim da competição, o treinador acredita em mais uma classificação para a disputa da Champions League, diferente da temporada passada, onde perdeu a chance na última rodada da liga.

LEIA MAIS

Thomas Tuchel critica oportunidades perdidas por Werner

Criticado na Juventus, Cristiano Ronaldo pode sair em caso de não classificação para a Champions League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você