Torcida do Palmeiras realiza homenagem ao goleiro Weverton durante o clássico

O jogador agradeceu pelas redes sociais

Por: Julia Simões Romano | 17 abril - 11:12

Apesar da derrota para o São Paulo, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (16), pelo Campeonato Paulista, a torcida palmeirense homenageou o goleiro Weverton, no Allianz Parque, com um mosaico suspenso nas arquibancadas do estádio.

Na partida contra o São Bento, que terminou empatada por 1 a 1, o goleiro do Verdão recebeu um cartão vermelho e, consequentemente, não entrou nos gramados para defender a camisa do clube no clássico contra o tricolor paulista.

Desse modo, Weverton se pronunciou pelas redes sociais e agradeceu a homenagem da torcida do Palmeiras. “Antes de tudo quero agradecer a Deus, pois é ele quem me capacita, e toda glória seja dada a ele. Quero agradecer também por essa grande homenagem. Busco sempre corresponder a todo esse carinho dentro de campo, e defender essa camisa que hoje se tornou minha segunda pele. Obrigado, torcida palmeirense, vocês são a alma deste clube gigante”, publicou o atleta.

O goleiro conquistou pelo Verdão os títulos da Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista. Weverton está no clube desde 2018, o atleta veio do Athletico-PR e também ganhou pela seleção brasileira o título olímpico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Após derrota para o São Paulo, os muros do Allianz Parque são pichados

São Paulo encerra maratona de quatro jogos em sete dias e Crespo elogia o desempenho do elenco

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você