Torcedores do Vasco se aglomeram durante jogo da Copa do Brasil

Polícia dispersou a multidão que se reunia em um terraço ao lado do Estádio dos Tombos

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 08 abril - 07:19

A noite desta quarta-feira (7) era para ser lembrada apenas pela vitória do Vasco sobre a Tombense por 2 a 1, pela segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, quem quis roubar a cena foram os torcedores que se aglomeraram ao lado do estádio.

Após pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os policiais retiraram os torcedores – que em sua maioria estavam sem máscara – que assistiam à partida em uma das casas próximas ao Estádio de Tombos, em Minas Gerais.

O Jogo

Logo aos dois minutos, o Vasco aproveitou o vacilo na saída de bola da Tombense, e Gabriel Pec abriu o placar para o Cruzmaltino. O time mineiro até conseguiu melhorar na partida, mas não conseguiu empatar. Já no segundo tempo, Andrey bateu falta rasante no canto de Felipe Garcia, e ampliou para os cariocas.

Quem achou que o jogo estava ganho, se enganou. A Tombense botou fogo na reta final da partida e após cruzamento da esquerda, Daniel Amorim desviou para vencer o goleiro do Vasco. No entanto, o Carcará não conseguiu empatar a partida e o Cruzmaltino ficou com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Com a vitória, o Vasco se garante na terceira fase do torneio nacional que será realizada apenas em junho. O Cruzmaltino se junta a Corinthians e RB Bragantino como classificados, e espera o adversário que será definido por sorteio, conforme o regulamento da competição.

Pelos estaduais, a Tombense recebe o América-MG no domingo, às 18h50. Já o Vasco entra em campo apenas na próxima quarta-feira (14), quando terá o clássico com o Flamengo, às 21h, no Maracanã.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Em nota, Gaviões da Fiel explica reuniões com o Corinthians sobre “vaquinha virtual”

Com golaço de falta de Scarpa, Palmeiras vence Defensa y Justicia por 2 a 1 e abre vantagem na Recopa Sul-Americana

Thiago Neves relata injustiça sofrida no rebaixamento do Cruzeiro: “Não joguei sozinho”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você