Torcedores do Manchester United invadem CT e fazem protesto contra donos do clube

Manifestantes bloquearam entradas do centro de treinamento

Por: Amanda Oliveira | 22 abril - 12:44

Na manhã desta quinta-feira (22), torcedores do Manchester United invadiram o CT para protestar contra os donos do clube, a família americana Glazer.

Os membros do grupo bloquearam as duas entradas do centro de treinamento de Carrington e estenderam faixas pedindo a saída dos donos. Veja:

Foto: Sky Sports

A polícia chegou a ser acionada para resolver a situação, mas os manifestantes se dispersaram após conversarem com membros da comissão técnica e jogadores do elenco, que interviram no protesto.

O protesto aconteceu um dia após o dono do Manchester United, Joel Glazer, publicar uma carta aberta pedindo desculpas aos torcedores pela participação do clube no projeto da Superliga Europeia.

“Vocês deixaram muito claro a posição de vocês em relação a Superliga Europeia, e nós ouvimos. Nós entendemos errado, e queremos mostrar que agora podemos fazer a coisa certa. Embora as feridas estejam abertas, e eu entendo que vai levar um certo tempo para que essas cicatrizes curem, eu estou pessoalmente comprometido em reconstruir a confiança com nossos torcedores e aprender com essa mensagem que vocês entregaram com tanta convicção”, diz um trecho da carta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Álbum de figurinhas oficial da Copa América 2021 já está disponível; veja detalhes

Seleção da Itália divulga novo uniforme de visitante para a Eurocopa

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você